conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

Publicado

Parece que Felipe Neto não é muito ligado em astrologia . No Twitter, ele resolveu dizer o que pensa dos vídeos com essa temática e dividiu opiniões. “Pelo amor de Deus, Youtube, vocês têm OBRIGAÇÃO de promover a ciência e tentar ao máximo diminuir todo tipo de propagação anticientífica. Astrologia é pseudociência comprovada como charlatanice por inúmeros experimentos científicos. Vamos promover ciência?”, escreveu.

Leia também: Cinco vezes que Felipe Neto tomou “chá de sumiço” e não respondeu às críticas

Felipe Neto e Vítor diCastro arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@vitordicastro

Felipe Neto fala de vídeo de Vítor diCastro


A crítica de Felipe Neto foi destinada a um vídeo de Vítor diCastro , youtuber conhecido por fazer vídeos cômicos sobre astrologia. “Comentário absolutamente desnecessário, mas é seu direito opinar sobre o que quiser assim como é meu direito fazer o conteúdo que eu quiser. Uns fazem vídeo de astrologia, outros imitam foca e assim seguimos livres com nossos conteúdos”, rebateu Vítor no Twitter.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

No Instagram, o youtuber defensor da astrologia estendeu o assunto e escreveu: “Mas minha gente que chatice do caralh*! Só porque não gosta de um conteúdo acha que ele deve ser silenciado. Se o Felipe Neto não acredita em astrologia, que não acompanhe, que não consuma, que faça vídeos metendo o pau. Não precisa perder o seu precioso tempo pra atacar meu conteúdo usando o argumento de ‘inúmeros experimentos científicos’”.


Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Em outro trecho do desabafo, Vítor diCastro disse a Felipe Neto : “Obrigado pelos livros distribuídos na Bienal, mas agora já pode sair pela porta que entrou”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filho de Roberto Carlos diz que o Rei tem um novo amor

Publicado


source

Parece que o coração de Roberto Carlos está ocupado. O Rei evita falar sobre o assunto, mas em algumas entrevistas chegou a comentar que seu coração estava aberto em busca de um novo amor e o seu filho,  Dudu Braga  deixou escapar que existe uma mulher sim na vida do pai. E mais: que RC pode revelar o nome da nova amada: “Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém”. 

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscaras de proteção devido Covid-19

Roberto Carlos e Dudu
Divulgação

Roberto Carlos e Dudu


Leia também: Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, da jornalista Lisa Gomes, Dudu ainda lembrou de  Maria Rita , que morreu em 1999, vítima de um câncer na região pélvica. “Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai”.

Dudu também entregou que, após a morte de Maria Rita,  Roberto Carlos  chegou a se arriscar em novos amores: “Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma”,revela.  

Leia também: Roberto Carlos: uma vida de rei tocada pela tragédia

Chamado carinhosamente de Segundinho, Dudu é radialista e diz que até  pensou em usar seu programa de rádio para encontrar uma nova madrasta. “Eu queria fazer uma promoção na rádio. Se candidate a madrasta do Dudu! Eu gostaria de ter uma madrasta”, brinca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Maurício Mattar revela que não fala com o ator há 8 meses

Publicado


source

A cantora Petra , filha do ator Maurício Mattar , revelou nesta quarta-feira (27) que está brigada com pai e que não com ele há oito meses. “A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses. Me sinto bem frustrada, bem triste… Mas vai de você aprender a não esperar muito dos outros. As pessoas são capazes de fazer qualquer coisa. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”, explicou ela em seus Stories, ao responder uma fã.

Leia também: Maurício Mattar tem infarto e é internado em São Paulo

Petra e Maurício Mattar
Reprodução

Petra e Maurício Mattar


Leia também: Maurício Mattar sobre atuar nas novelas da Globo: “Sentia os espíritos obsessores”

Ao ser questionada sobre a relação com os irmãos, ela disse: “Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Inclusive ele acabou de ter uma sobrinha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. A minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque desde que briguei com o meu pai , ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque a meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã”.

Leia também: Maurício Mattar encanta ao mostrar momento fofo com a filha


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

DJ Netto conta que está com Hariany: “Futuro a Deus pertence”

Publicado


source

Segundo a colunista Fábia Oliveira, DJ Netto e Hariany Almeida estão mesmo juntos. Apesar de ainda não chamar o relacionamento de namoro, o ex-peão de “A Fazenda 11” confirmou seu envolvimento com a ex-colega de confinamento . “Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”, contou ele.

Hari Almeida e DJ Netto
Reprodução/Instagram

Hari Almeida e DJ Netto


Leia também: “A Fazenda”: clima esquenta com primeiro beijo da temporada

Netto também assumiu que o novo casal vem evitando a exposição e que tem sofrido com o ataque de fãs de Lucas Viana , ex de Hariany e com quem tretou no programa da Record . “Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nós damos bem e ponto”, desabafou.

Leia também: “A Fazenda”: participantes da nova edição já foram escolhidos

Ainda à coluna, Netto  diz ainda que não se arrepende de ter participado de “A Fazenda”, mas dispensa o convite para entrar em outro reality. A prioridade é focar na carreira de DJ, já que tem planos internacionais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana