conecte-se conosco


Mulher

Folia a dois: qual o significado das fantasias de carnaval preferidas por eles

Publicado


source

As mulheres podem vestir o que quiserem no carnaval e fora dele e isso não é nenhuma novidade. Mas também não há nada errado se a sua intenção é escolher um look da lista de fantasias de carnaval para agradar o parceiro e esquentar o clima a dois, afinal, você é livre para compor seu visual. 

mulher gato arrow-options
Divulgação

Mulher Gato já ganhou diversas versões nas telas e está entre as fantasias de carnaval preferida dos homens

Segundo pesquisa feita pelo site Meu Patrocínio, voltado para quem busca um relacionamento sugar , algumas fantasias de carnaval  não saem da cabeça dos homens. Veja quais são e o que elas significam para eles: 

1. Mulher Gato

Esse clássico dos cinemas e das histórias em quadrinhos lidera do ranking, com 42% dos votos dos homens. “Segundo psicólogos, a fantasia de uma felina traz mistério e sedução, sem julgamento moral daquilo que é certo ou errado, prevalecendo o instinto animal”, diz a pesquisa. 

2. Enfermeira

Ter uma mulher vestida de enfermeira é a preferência de 28% dos entrevistados. De acordo com o site, isso significa que o homem quer atenção e receber cuidados. 

Leia também: 26 posições sexuais para enlouquecer um homem na cama

3. Diadinha

Esse é um clássico da folia e aparece em terceiro lugar no ranking, com 17% dos votos. Para os homens, a fantasia é uma mistura de doçura com um fogo arrasador. 

4. Coelhinha

Em quarto lugar, preferida por 8% dos entrevistadas, está o look de coelhinha. “Elas traduzem o vigor, a timidez, a vivacidade e a sexualidade, despertando a vontade de carícias e brincadeiras”, segundo o site. 

Leia também: 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

5. Policial

Para fechar o top 5 das fantasias de carnaval que mais agradam os homens, a vestimenta de policial, com 5% dos votos. Aqui entra também um pouco de fetiche e a vontade ser dominado, como “o desejo de ter que responder a um poder superior e cumprir ordens”. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Grávida do 22º filho, mãe compartilha rotina das crianças de aulas em casa

Publicado


source

A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina de todos. Comércios não essenciais estão fechados, muitos profissionais estão readaptando a rotina em home office e as escolas suspenderam suas atividades. No  isolamento social com crianças  pode ser desafiador seguir uma rotina normal para elas em casa.

duas meninas olhando para um livro enquanto uma escreve arrow-options
Pixabay

Em isolamento social com seus filhos e o marido, Sue Radford organizou um espaço de estudos para as crianças continuarem estudando


Se parece difícil manter a calma com um a três filhos, imagine como está sendo a rotina de Sue Redford, 44, mãe de 21 filhos. Grávida de 35 semanas do 22º, ela organizou um espaço para que nove de seus filhos pudessem continuar tendo aulas em casa .

Leia também: Como explicar sobre a quarentena para as crianças

Sue postou a foto do primeiro dia de escola em casa das crianças no Instagram da família e viralizou. O clã Radford já é conhecido por ser a maior família do Reino Unido. “Primeiro dia de escola em casa. Provavelmente não teremos um segundo”, brinca a legenda.

Nos comentários, diversos pais e mães mostraram apoio e brincaram com a situação. “Pensei que seria difícil com três!!! Boa sorte!!!!!”, foi um deles. “Tiro meu chapéu para você, com 4 já está sendo bem difícil”, disse outro usuário. “Caraca, você arrasou”, finalizou um terceiro.

Atualmente, Sue e sua família estão adotando as medidas de isolamento social , principal orientação de prevenção ao coronavírus até o momento. Por esse motivo, organizou um local da casa especialmente para que as crianças pudessem continuar tendo aulas em casa.

A família vai crescer ainda mais

A situação se torna ainda mais curiosa já que Sue está se preparando para ganhar o bebê daqui algumas semanas. “Eu iria induzir o parto no meio da próxima semana”, explica a mulher, que diz ainda não saber qual a sua melhor opção no momento. “Será que devo cancelar? Não vai ser o fim do mundo se eu cancelar.”

Sue e Noel Radford são os pais da maior família da Grã-Bretanha. O filho mais velho da família, Chris, tem 30 anos; enquanto a mais nova, Bonnie, tem um. Infelizmente, eles perderam o 17º filho por complicações de parto, em 2014. A filha de 18 anos do casal, Millie, também está grávida. Além dos filhos, eles também têm três netos de seis, quatro e dois anos.

Leia também: Com avanço do coronavírus, netos fazem cartazes para avós na quarentena

Estão tendo aulas em casa o grupo formado por James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, oito, Casper, sete and Hallie, quatro.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Por coronavírus, casal adianta casamento e convidados assistem pela web

Publicado


source

A Inglaterra encontrou em quarentena obrigatória na segunda-feira (23) e suspendeu todos os casamentos marcados para os próximos meses, mas um casal conseguiu realizar sua cerimônia no fim de semana.

Leia também: Como manter um bom relacionamento a dois durante a quarentena?

casamento arrow-options
Reprodução/ DailyMail

O reverendo Jim (à esquerda) foi quem celebrou o casamento de Kirsten e Richard na igreja de São Matheus

O casamento de Kirsten Robson e Richard Groom só aconteceria no mês de abril, mas eles conseguiram antecipar e firmaram a união na igreja de São Matheus, na cidade de Walsall no sábado (21). Como testemunhas apenas 12 pessoas no local, mas 300 convidados assistiram a transmissão do Facebook com suas roupas de gala.

“Sentimos que as restrições estavam ficando mais rígidas e não queríamos arriscar ter que cancelar o casamento inteiro. Richard viu que a situação estava esquentando e propôs a ideia de anteciparmos”, conta Kirsten ao DailyMail .

“O vestido não estava pronto, mas meus amigos compraram outro. Eu e Richard somos verdadeiros tecnofóbicos, então nossos amigos também criaram a transmissão ao vivo do Facebook, que era basicamente um telefone celular apoiado em uma estante de música para que todos pudessem nos ver andando pelo corredor”, explica a noiva.

“As pessoas com quem conversamos até agora disseram que se sentiam parte disso, mesmo à distância, e estamos muito felizes por termos tido essa opção à disposição”.

Leia também: Surpresa! Mãe e filha comemoram casamento no mesmo dia

O casal está em isolamento desde o dia do casamento , como os demais moradores do país e planejam uma viagem para a região dos lagos e Irlanda do Norte depois da crise do novo coronavírus.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Homem de 87 anos está curado da Covid-19 e emociona a web

Publicado


source

Em meio às atualizações em relação ao  avanço do novo coronavírus  em escala global, uma boa notícia. Na Inglaterra, um senhor de 87 anos deixou um hospital em Manchester e está curado da Covid-19 , doença causada pelo novo vírus. A neta do paciente postou foto de alta no Facebook e a imagem viralizou.

foto arrow-options
Reprodução/Facebook

A foto foi postada no perfil do Facebook da neta de Ewart Lockton e chegou a 52 mil compartilhamentos


O paciente Ewart Lockton testou positivo para coronavírus e passou duas semanas internado. Depois de todos os cuidados, a equipe médica se emocionou no momento de dar alta e informar que o homem estava curado  poderia voltar para casa. Agora, ele vai terminar de se recuperar ao lado da esposa, em isolamento social .

“Este é o meu avô de 87 anos se despedindo da equipe médica do North Manchester Hospital, onde ficou por duas semanas e testou positivo para coronavírus”, escreveu a neta de Ewart, Sophie Edwards, em post no Facebook.

“Ele vai terminar a recuperação onde pertence: em casa com a minha avó”, comemorou.

Leia também: Vídeo, foto e até jogo – como diminuir a distância da família?

O post rapidamente chegou a 52 mil compartilhamentos e rodou a rede social. Nos comentários, a família do paciente que se recuperou após contrair coronavírus  recebeu apoio de diversos internautas. “Que homem, que equipe médica, boa sorte a todos vocês”, foi um deles.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana