conecte-se conosco


Entretenimento

Fred Zeroquatro, do Mundo Livre S/A, anuncia novo projeto “Sonofabit”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Fred Zeroquatro, do Mundo Livre S/A, anuncia novo projeto “Sonofabit”

Fred Zeroquatro , frontman do Mundo Livre S/A , se une ao produtor musical e instrumentista P3dr0 Diniz para lançar a faixa Black Friday , como estreia do novo projeto Sonofabit. O single será lançado no dia 27 de novembro.

Com o título da faixa homônima à fatídica data, Zeroquatro propõe uma reflexão acerca do sistema capitalista e lança no meio da letra o verso “Sangrei no mega feirão” , abrindo brechas para interpretações sobre o sensacionalismo e paradoxo criado pelos meios de comunicação de massa.

A faixa que reflete o modelo de consumo genocida, vem inspirada na estética folk, gênero em que Zeroquatro voltou a mergulhar durante o seu isolamento social, acompanhada pelo tempero eletrônico com os beats, baixos e efeitos de P3dr0 Diniz e os sopros de Luizinho , que participa nessa canção, se aproximando de uma balada sessentista. É nesse lugar onde se estuda as referências do folk britânico e se adapta a uma pegada brasileira, com experimentações de novas harmonias, com cordas triangulares ou cadências líquidas (fora do tradicional, fora da convenção).

“A mídia que primeiro noticia à conta-gotas a média móvel de mortos pelo COVID-19 é a mesma mídia que minutos depois anuncia o mega feirão promocional fazendo os centros de compras lotarem em plena pandemia” , revela Zeroquatro.

Com a proposta de apresentar um lado mais intimista e experimental de Fred Zeroquatro , nasceu o Sonafabit , projeto em que Fred , leva em paralelo ao Mundo Livre S/A . Como um uma espécie de lado B, Sonofabit é um lugar onde um dos precursores do movimento manguebeat se propõe a apresentar coisas mais pessoais, através de composições filosóficas e existenciais.

Sonofabit foi idealizado desde 2015 e vem marcado pelo hiato de lançamento entre o disco Novas Lendas da Etnia Toshi Babaa (2011) e o DVD Manguebit ao vivo (2016), momento onde Zeroquatro volta a mergulhar na pesquisa do folk britânico e se inspirar em artistas como Nico, Van Morrison, John Cale , entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Borat dá os primeiros passos após ter sido baleado

Publicado


source
Borat dá os primeiros passos após ser baleado
Reprodução/Instagram

Borat dá os primeiros passos após ser baleado

O assistente de palco Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, está apresentando uma melhora no quadro de saúde após ser baleado por um policialEle já voltou a se alimentar e gravou um vídeo dando os primeiros passos desde que teve que ser internado.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece. ‘Posso não ter tudo, mas vou correr atrás, juro que vou'”, escreveu o assistente de palco. No vídeo, e possível ver que Borat ainda está no hospital. Ele usava uma fralda geriátrica e um enorme curativo na região abdominal chama bastante atenção.

Borat está no CTI do Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Ele precisou passar por cirurgias após ter o rim e o intestino perfurados por um tiro de um policial militar, que tentou fugir após o incidente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivy Moraes descobre traição do marido às vésperas de união em Cancún

Publicado


source
Ivy Moraes e Rogério Fernandes
Reprodução/O Dia

Ivy descobre traição do marido às vesperas de união em Cancún

Mais um caso de traição que cai no colo desta coluna. O babado forte envolve o empresário Rogério Fernandes, que vem a ser marido da ex-BBB Ivy Moraes. Detalhe: os dois estão com a união marcada para o dia 11 de dezembro em Cancún , no México, para celebrar os quase 10 anos juntos – tem uma separação no período de oito meses no meio. Eles reataram este ano, logo depois que ela saiu do reality da Globo.

Esta humilde colunista recebeu prints e áudios de uma paquera que durou meses entre uma mineira, de 30 anos, e Rogério. O flerte terminou em um encontro ao vivo e bem colorido na suíte 04 do motel Dubai, no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. A traição aconteceu no final de outubro, época que Ivy Moraes esteve fora de casa uns dias para fazer um trabalho em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel. Antes de aceitar, a moça ainda perguntou: “Mas, você não está casado?”. “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, respondeu Rogério. Curiosa, ela ainda quis saber: “Uai… você aceita isso de boa?”. O empresário não titubeou: “Aceito. Chumbo trocado não dói”.

A moça sabia que só seria um lance, apesar de Rogério sugerir algo mais depois da relação sexual. O que ele não esperava era que a ex-BBB descobrisse a traição e procurasse a moça para conversar e confrontar, já que o marido negou a pulada de cerca e ainda acusou a ex-paquera de ‘querer aparecer’.

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa, ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, disse Ivy para também mineira, solteira e profissional liberal.

A coluna procurou o empresário de Ivy Moraes, que disse não saber de nada e através da assessoria, enviou a seguinte resposta: “Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria”. Obediente que somos, aí está.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Andressa Urach assume novo namorado: “Meu presente”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução/Instagram

Andressa Urach assume namoro

Andressa Urach está vivendo uma nova fase desde que deixou a Igreja Universal . A modelo, que disse não pensar em voltar para a prostituição , assumiu que está namorando. Ela postou uma foto ao lado do parceiro no Instagram, mas o moço está de costas e não é possível ver o rosto dele.

“Meu presente de Jesus. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom”, escreveu Andressa Urach no Instagram. A ex-peoa também usou a hashtag namorando. Nos comentários, os fãs delas fizeram votos de felicidade para a ex-miss bumbum.

A modelo está no foco dos holofotes nos últimos tempos. Ela tem comentado bastante sobre o período em que foi ligada à igreja e disse que doou tudo o que tnha para a Instituição, até mesmo um Porsche e uma bolsa Chanel .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana