conecte-se conosco


Esportes

Garota imita Neymar, Messi, CR7 e Pogba e viraliza na web; assista ao vídeo

Publicado

Garota imita Neymar arrow-options
Reprodução

Garota imita Neymar

Um vídeo postado nas redes sociais envolvendo grandes craques do futebol está fazendo sucesso. Na publicação, uma garota imita as batidas de pênalti de Cristiano Ronaldo, Messi, Pogba e Neymar.

Leia mais: Para ter Neymar, Real Madrid pode envolver jovem atacante no negócio, diz jornal

A imitação que mais chama a atenção é a de Neymar . Ao partir para a bola, a garota faz diversas paradinhas e, depois de marcar o gol, se joga no gramado, simulando uma contusão.

“Você não assistirá um vídeo melhor do que este hoje, acredite em mim”, escreveu o autor do post. A publicação já teve mais de 130 mil curtidas e ultrapassou 50 mil compartilhamentos.

Assista ao vídeo:


Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Mercedes é a mais rápida em treinos para GP dos 70 anos da F1

Publicado


.

Nesta sexta-feira (7), na segunda sessão de treinos livres para o GP que marca os 70 anos da Fórmula 1, em Silverstone (Inglaterra), a Mercedes foi absoluta. O hexacampeão mundial Lewis Hamilton conseguiu o tempo de 1min25s606 para ser o mais rápido.

O segundo melhor do dia foi seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas. O australiano Daniel Ricciardo, da Renault, surpreendeu e ficou com a terceira melhor marca.

O holandês Max Verstappen, da RBR, ficou em quarto, sendo seguido pelos pilotos da Racing Point, o canadense Lance Stroll como quinto melhor e o alemão Nico Hulkenberg como sexto.

O monegasco Charles Leclerc, o britânico Lando Norris, o espanhol Carlos Sainz e o francês Esteban Ocon completaram os dez primeiros.

Já o tetracampeão mundial Sebastian Vettel segue o calvário que enfrenta na atual temporada, a última da sua carreira pela Ferrari. Atual 13º colocado no campeonato, nesta sexta o piloto teve problemas no carro no final da sessão de treinos.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vôlei: Minas confirma acerto com levantador William

Publicado


.

O Minas Tênis Clube anunciou nesta sexta-feira (7), através de suas redes sociais, o acerto com o levantador William Arjona. O experiente atleta, de 41 anos, é o primeiro reforço da equipe treinada pelo técnico Nery Tambeiro, que vai para a sétima temporada no time de Belo Horizonte.

“Ficaria um vazio na minha carreira se não pudesse vestir a camisa do Minas. O clube, como um todo, é incrível, não só pelo esporte, mas por tudo que proporciona aos sócios. Vou ter a oportunidade de desfrutar da melhor estrutura do vôlei brasileiro e da qualidade dos profissionais. Joguei muitas vezes contra e considero a Arena o melhor ginásio do País. Estou feliz em trabalhar em um clube como o Minas, que tem torcedores apaixonados. Quero desfrutar desse momento, desenvolver o melhor do meu trabalho e levar alegria aos torcedores, que seja um prazer ir ao Minas e assistir jogos na Arena”, disse o campeão olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro, que passou as últimas três temporadas no Sesi/SP, depois de sair do Sada Cruzeiro.

Além da medalha de ouro olímpica, o atleta possui três títulos de campeão do Mundial de Clubes e seis títulos da Superliga Brasileira, pelo Sada Cruzeiro, e várias outras conquistas. Enquanto o mago (alcunha pela qual William é conhecido) chega, tem gente saindo do Minas, é o oposto Davy. O jogador de 23 anos acertou nesta sexta-feira com o Berlin Recycling Volleys (Alemanha) e parte para a primeira experiência fora do Brasil.

Montes Claros Minas

Outro time mineiro que anunciou novidades nesta sexta-feira é o Montes Claros América. Chegaram o central Gabriel Cotrim, de 20 anos, que tem passagens pela seleção brasileira de base, e o ponteiro Erick Costa, de 23, que em 2019 jogou no Sporting Clube das Caldas (Portugal).

Vôlei feminino

Quando o assunto é vôlei feminino, o Sesi Bauru segue firme com a formação do plantel para a temporada 2020/2021. Nesta sexta, a equipe do interior paulista fez um anúncio importante, a renovação do contrato da oposto Polina Rahimova. Na temporada passada, a jogadora do Uzbequistão foi a maior pontuadora da competição (428 pontos, média de 5,28 pontos/set). E agora, aos 30 anos, vai para a segunda temporada no vôlei brasileiro. Na última quinta (6), o Brasília, que volta à elite do vôlei nacional na próxima temporada, anunciou a contratação da levantadora Ju Carrijo. Aos 28 anos, a atleta estava no Curitiba.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Ela ficou! ⠀ A oposta @polina_rahimova é nossa por mais uma temporada. ⠀ Seja muito bem-vinda novamente, Polina!❤??

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em 7 de Ago, 2020 às 3:03 PDT

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Bauru repatria mais um campeão do NBB para temporada 2020/2021

Publicado


.

Após trazer o veterano Alex Garcia de volta ao clube, o Zopone/Bauru anunciou a contratação de outro ala campeão da temporada 2016/2017 pelo time paulista para o próximo Novo Basquete Brasil (NBB). Trata-se de Guilherme Deodato, que disputou a última edição pelo Minas Tênis Clube.

Será a terceira passagem do jogador, de 29 anos, pelo clube que o revelou. Natural da própria cidade de Bauru (SP), ganhou o apelido de “Batman” em 2012, ao aparecer no torneio de enterradas do NBB usando uma capa preta. Por isso, a alusão ao sinal do Cavaleiro das Trevas no vídeo em que o Bauru anuncia o reforço, no Instagram.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Oi, @guideodato9. Tudo bem? ?? #Dunkflix #FogoNeles

Uma publicação compartilhada por Bauru Basket (@baurubasket) em 6 de Ago, 2020 às 2:57 PDT

 

Na última temporada, Gui Deodato teve médias de 10,3 pontos e 3,9 rebotes por partida pelo Minas. Ironicamente, a melhor atuação na última edição, que foi encerrada precocemente devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), foi contra o próprio Bauru, quando anotou 20 pontos, deu duas assistências e ganhou sete rebotes.

Será a nona temporada de NBB em que Deodato atuará pelo Bauru. Vestindo a camisa do time paulista, o ala de 1,92 metro de altura conquistou dois títulos estaduais, uma Liga Sul-Americana e uma Liga das Américas, atual Champions League, equivalente à Libertadores no basquete masculino. Ele também defendeu Rio Claro, Vasco da Gama e Mogi das Cruzes.

Além do ala e de Alex, o Bauru anunciou as contratações do pivô Dikembe, eleito a revelação do último NBB pelo Paulistano, e do armador Alexey, ex-Mogi e Sesi Franca. O time paulista também renovou com o ala Larry Taylor, que atuou com Deodato nas conquistas sul-americanas do clube do interior de São Paulo.

Primeiros movimentos

Sem Alexey, o Mogi inaugurou as investidas no mercado do basquete masculino brasileiro anunciando a manutenção da comissão técnica, que é comandada por Guerrinha. Será a quinta temporada do técnico pelo time da grande São Paulo, no qual conquistou os títulos paulista e da Liga Sul-Americana.

O Mogi também confirmou a renovação do ala-pivô e capitão Gruber e anunciou a primeira contratação para a temporada: o pivô Wesley Castro. O atleta, de 24 anos e 2,02 metros, defendeu Pinheiros, Minas e estava no Corinthians.

 

Já o Timão não definiu o planejamento da temporada 2020/2021 do NBB, mas, confirmou que disputará o Campeonato Paulista com o time sub-20, dirigido por Vitor Galvani. A forma de disputa e a data de início ainda não foram divulgadas pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

“A tradição de raça do basquete alvinegro segue no Parque São Jorge”, informou o clube, em nota oficial. “É um passo importante para criar novas oportunidades aos atletas de nossa categoria de base, com planejamento e organização para manter uma equipe competitiva por toda a temporada”, concluiu a nota.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana