conecte-se conosco


Entretenimento

Glenda Kozlowski não aceita redução de salário e deixa SBT

Publicado


source

Fazia pouco mais de 6 meses que Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT, mas a jornalista já deixou a casa.  A apresentadora iria apresentar o reality show esportivo “Uma Vida, Um Sonho” e, segundo o site Na Telinha, desfez o contrato com a emissora de Silvio Santos por não ter aceitado a redução de 25% do salário.

Glenda Kozlowski
Reprodução/Instagram

Glenda Kozlowski deixa o SBT

Assim como a Band e a RedeTV!, o SBT também propôs a redução de salário para seus funcionários, por causa da crise econômica e diminuição dos anunciantes . Ao contrário de grandes nomes do canal televisivo, como Celso Portiolli e Eliana, Glenda Kozlowski não aceitou receber 75% do valor combinado inicialmente.  Esse comportamento teria irritado a alta cúpula da emissora e a jornalista acabou deixando a empresa.

A redução seria apenas pelo tempo em que Glenda está em casa sem trabalhar, mesmo assim ela não aceitou a proposta. O reality que ela apresentaria estava previsto para ir ao ar em março, mas devido à crise de saúde o projeto foi adiado para outubro. Nos últimos tempos, falava-se de exibir o programa apenas em 2021. 

Ver essa foto no Instagram

Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidão, Glenda Kozlowski

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em 27 de Jun, 2020 às 12:12 PDT

“Uma Vida, Um Sonho” contaria com 22 jovens de 18 a 22 anos que desejam se tornar craques de futebol. Os competidores ficariam em um centro de treinamento no Rio de Janeiro e seriam preparados por técnicos. O vencedor fecharia contrato com um grande time da Europa.

Glenda já havia gravado uma parte do material para o reality e, agora que ela deixou o SBT, tudo será jogado no lixo. A emissora já tem nomes para substituí-la e o novo contratado terá que regravar tudo de novo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a jornalista também já tem planos para a vida profissional. Ela deve ser contratada pelo Flamengo para apresentar a Fla TV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia

Publicado


source
Carlinhos Mendigo e Netinho
Reprodução

Carlinhos Mendigo e Netinho


O humorista Carlinhos Mendigo e o cantor Netinho da Bahia foram denunciados pelos crimes de homofobia e transfobia pelo suplente de deputado estadual por São Paulo e ativista Agripino Magalhães na última segunda-feira (10). 

O cantor deu uma entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro e declarou que “se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”. 


Já o humorista fez uma série de publicações ofensivas  ao filho de Gretchen, que é um homem trans. Atualmente,  o perfil de Carlinhos está suspenso da rede social. 


“Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF (Supremo Tribunal Federal), qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica –homofóbica ou transfóbica– pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTI+, um grupo de pessoas”, disse Magalhães em publicação no Instagram.

“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu, Agripino Magalhães, juntamente com os meus advogados, iremos abrir denúncia [queixa-crime] contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir no Ministério Público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas. Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo) irão responder na Justiça”, completou o político. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Blogueira anuncia Covid-19 de forma estranha: “Finalmente consegui pegar”

Publicado


source
Juliana Bonde
Reprodução/Instagram

Juliana Bonde


“Eu finalmente consegui pegar! Achei que não ia pegar, mas peguei”, disse a blogueira Juliana Bonde para anunciar aos seguidores que contraiu a Covid-19. “Tô com coronavírus”, revelou. O que surpreendeu os internautas foi que o assunto, que é bastante sério, foi tratado de forma estranha por Juliana.

“Desculpa, mas eu acabei rindo na parte do ‘finalmente consegui pegar’, não aguentei”, comentou uma. “Prefiro acreditar que é um personagem porque não é possível”, comentou outra na publicação feita pelo Instagram Gossip do Dia.

Em seguida, a blogueira ainda pediu para quem quem trabalha com ela não ficasse “enchendo o meu saco no WhatsApp”. Ela falou sobre os sintômas, dizendo que estava com febre, dor no corpo e falta de ar, mas que estava bem. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”, concluiu, antes de postar uma foto sua apenas de sutiã e calcinha com a legenda: “Baquiada”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantor Tiee faz show em casa noturna carioca que tem fila e aglomeração

Publicado


source

Na noite desta segunda-feira, 10, o cantor Tiee foi atração principal do evento “Resenha do Tiee”, que aconteceu no famoso Boteco da Capadócia, zona norte do Rio. O show aconteceu horas após a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro divulgar um boletim com 14.108 óbitos e 180.016 casos confirmados de Covid-19.

A festa foi anunciada uma semana antes pelas redes sociais da casa noturna, afirmando que todas as normas de segurança e saúde seriam respeitadas. No entanto, o que se viu nas publicações de redes sociais foi um cenário diferente: filas imensas na entrada do local e aglomeração em seu interior. Até o momento, o decreto municipal do prefeito Marcelo Crivella proíbe eventos fechados como shows durante a pandemia.

Como de costume, Tiee fez uma publicação em seu Instagram antes de se apresentar. O conteúdo era diferente das vezes em que ele anunciava seus shows e falava sobre estar sem trabalhar há 5 meses, com boletos para vencer no dia 10. 

Ver essa foto no Instagram

?Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 1️⃣0️⃣. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!!! #OAmorDasVovós #OVelhoDoSaco #Treinador #DozeNeguinhosTocandoBalançado #JeitoAmalucado #BlusaDeTrintaeBermudaDeQuarenta #RatoCinza #LadrãoDeCoração #SuperHeroiPorAcidente #ReaçõesNaturais #UmRealÉDinheiro #VoandoABaixoDoRadar #TipoAntigamente #EuTocoVocêDança #SomHumano #PalavraMágica #MúsicaEstranha #OAmigão #DaRua #PilotoDePagode #OGarotoCoroa #QuemFazShowÉAMadonna #CoisasDoTiee #SemAliança #ManeiroÉSerManeiro #MacacoNãoMataMacaco #PagodeDoTiee #BaileInteressantíssimo #CristalizarSempre #SomPraTeEmocionar

Uma publicação compartilhada por O Sr. Tiee Diógines (@tieeoficial) em 10 de Ago, 2020 às 1:38 PDT


“Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!”, escreveu Tiee .

Com a repercussão, o Boteco da Capadócia apagou todas as postagens que mencionavam o show em suas redes sociais, como esta:

Cartaz de show
Reprodução/Instagram

Cartaz de show “Resenha do Tiee” no RJ foi apagado das redes sociais do Boteco Capadócia depois de repercussão.

Tiee teve Covid-19

Em maio, Tiee e sua família foram contaminados pelo novo coronavírus. Na época o cantor chegou a pedir para que seus fãs levassem a doença a sério : “São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador”, relatou.

PM não interviu

Uma testemunha que passava pelo local disse à “TV Globo” que um carro da PM fez uma ronda pelo local, mas que os agentes não fizeram nada . Segundo a corporação, os policiais militares “estão instruídos a priorizar a conscientização e o diálogo” no contato com os cidadãos e afirmam que não houve ocorrência a cargo do 9ºBPM (Rocha Miranda) no local indicado.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar ainda informou que a corporação “segue à disposição para apoiar necessidades solicitadas pelos órgãos municipais nas ações de fiscalização durante este momento de pandemia “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana