conecte-se conosco


Entretenimento

Globo de Ouro corre riscos, ofusca Lady Gaga e reverencia Queen e Netflix

Publicado

Era para ser a noite de Lady Gaga e “Nasce uma Estrela”. Era! A vitória de Shallow como melhor canção original perdeu até um pouco do brilho ao fim da 76ª edição do Globo de Ouro que consagrou “Bohemian Rhapsody” como o melhor filme dramático de 2018. Além das duas produções, constavam na categoria “Infiltrado na Klan”, “Pantera Negra” e “Se a Rua Beale Falasse”. 

Leia ambém: “Bohemian Rhapsody” e “Green Book” triunfam no Globo de Ouro 2019; veja lista


Christian Bale ganhou o Globo de Ouro de ator em comédia por
REPRODUÇÃO/TWITER

Christian Bale ganhou o Globo de Ouro de ator em comédia por “Vice”

A escolha de “Bohemian Rhapsody” é puramente emocional e é legítimo que o seja no contexto de um colegiado como a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, que outorga o Globo de Ouro
, mas é também bastante contestável. No frigir dos ovos, o longa que foi dirigido por Bryan Singer, demitido e substituido por Dexter Fletcher, nem merecia figurar entre os indicados. 

A vitória da cinebiografia do Queen é a maior surpresa na principal categoria do Globo de Ouro desde a vitória de “O Exorcista” em 1974. A favor do filme, no entanto, o apelo maior que a vida do Queen, algo que o gênero de terror não ostentava. 

Rami Malek, que detinha a outra indicação do longa, foi o vencedor entre os atores dramáticos por sua atuação como Freddie Mercury. Ele agradeceu Freddie por ter sido esse homem maravilhoso e inspirador. 

Grande vencedor do Globo de Ouro

Se “Bohemian Rhapsody” foi a sensação na ala dramática, ” Green Book
– O Guia”, que estreia no Brasil em 24 de janeiro, foi o grande vitorioso entre as comédias. O filme de Peter Farrelly ganhou três troféus (filme, roteiro e ator coadjuvante) e se sagrou o maior vencedor da noite. O longa também desbancou o favorito “Vice”, que ficou com apenas um prêmio – para Chrisian Bale como ator em comédia.

Leia também: “Avatar”, “Os Simpsons” e outros aniversariantes da cultura pop em 2019

A grande derrotada da noite


Glenn Close genuinamente surpresa ao vencer como melhor atriz dramática no Globo de Ouro
Reprodução/Twitter

Glenn Close genuinamente surpresa ao vencer como melhor atriz dramática no Globo de Ouro

Desde que chegou ao tapete vermelho, a noite era toda de Lady Gaga
. A expectativa era de que ganhasse o prêmio de melhor atriz por “Nasce uma Estrela”. Justamente por isso, quando o nome de Glenn Close, por “A Esposa”, foi anunciado todos, inclusive a própria, reagiram em choque. Foi a segunda grande supresa da noite. até porque a HFPA é chegada em um star power e a veterana atriz não é páreo paar Gaga nesse departamento. 

“É preciso sonhar e acreditar que você pode chegar lá”, disse a atriz em seu emocionado discurso de agradecimento no melhor estilo de uma estrela nascida. 

“Nasce uma Estrela” acabou com apenas um dos cinco prêmios a que concorria e com a pecha de grande derrotado da noite. A grande vitoriosa foi a Netflix, que ganhou prêmios de prestígio no cinema com “Roma” (Filme em Língua Estrangeira e Direção) e imporantes prêmios na TV com “The Kominsky Method” e “Segurança em Jogo”.

Saldo do Globo de Ouro

É inegável que o Globo de Ouro
correu riscos, mas entre escolhas corajosas e questionáveis, paira sobre a edição de 2019 a percepção de que os critérios aplicados na escolha dos vencedores careciam de algum refinamento. A temporada de premiações ainda está começando, mas mais do que nunca a HFPA
parece ter se distanciado do Oscar. A ver!

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana