conecte-se conosco


ARAGUAIA

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente em MT

Publicado

A Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda prendeu um homem de 33 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20.11), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

O crime foi cometido no dia 1º de novembro e após diversas diligências, a equipe de investigadores conseguiu informações e em 20 dias foi possível aos policiais chegar ao suspeito.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.

Água Boa News

Comentários Facebook
publicidade

ARAGUAIA

Ex prefeito de Querência está internado em estado grave após infecção por Covid-19

Publicado

O ex prefeito testou positivo para o novo coronavírus no dia 5 de janeiro

O ex prefeito de Querência, Hélio Vitorino, está internado em estado grave, e de acordo com laudos médicos, se encontra entubado respirando com ajuda de ventilação mecânica, com baixas no sistema cardiopulmonar, mantendo saturação em 96 e a tensão arterial esta com valores normais.

De acordo com informações do site Notícias Interativa, Hélio apresentou também picos febril no período noturno controlado após antitérmicos, apresentando alguns episódios de hipotensão com uso de doses mínimas de DVS, ele ainda se alimenta por sonda Nasoenteral (SNe).

No boletim do paciente, enviado nesta sexta-feira (15), consta que a produção e secreção de urina pelo rim (diurese) esta sendo feita por sonda vesical de demora (SVD).

A tomografia dele apresenta entre 50% e 75% de comprometimento do parênquima pulmonar por conta da covid-19.

O ex prefeito testou positivo para o novo coronavírus no dia 5 de janeiro e, logo em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Homem é preso após realizar furtos em hotel de Canarana

Publicado

As testemunhas relataram que o homem estava rondando o hotel horas antes do furto

Na madrugada desta sexta-feira (15), a PM de Canarana foi acionada via 190 com a denúncia de que um suspeito estava realizando furtos em veículos estacionados em um hotel do município.

Segundo informações da PM, ao chegar no hotel o meliante já havia sido detido por populares. As testemunhas relataram que o homem estava rondando o hotel horas antes do furto, bem como em outras noites também e em determinado momento da madrugada escutaram barulhos vindo do estacionamento, onde observaram um veículo com o bagageiro aberto.

Ainda conforme a denúncia, havia outro suspeito dando apoio no crime, que conseguiu fugir. Deste modo, o ladrão, de 41 anos, foi encaminhado para Delegacia juntamente com o material recuperado para demais providências.

 

Canarana em Foco

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Em decreto, Prefeitura de Porto Alegre do Norte proíbe bancos de atenderem moradores de outras cidades

Publicado

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas fica proibida das 23h às 5h do dia seguinte

A Prefeitura de Porto Alegre do Norte divulgou um decreto na sexta-feira (15), em que prevê medidas mais rígidas afim de conter a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no município.

O decreto pede aos moradores que evitem sair de casa e que ampliem a frequência diária de limpeza em todos os locais, além de controlar o acesso de pessoas nos comércios.

As academias poderão funcionar nos três turnos, sendo que poderão permanecer dentro do local cinco alunos por vez. Nos bares, restaurantes, entre outros, poderão ficar apenas 4 pessoas por mesa.

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas fica proibida das 23h às 5h do dia seguinte.

Só terão acesso a atendimento no interior das agências bancárias e no setor de identificação civil, responsável pela emissão de documentos pessoais e alistamento militar, as pessoas que comprovarem ser residentes no município de Porto Alegre do Norte.

A aglomeração de pessoas nos rios, lagoas e cais da cidade está proibida. Eventos esportivos também não podem ocorrer.

Em caso de descumprimento do decreto, o cidadão está sujeito à multa.

 

Olhar Alerta

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana