conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de fevereiro de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

ÁRIES

O sábado pode ser produtivo, bom para finalizações e conclusões. A Lua inicia a fase minguante em Escorpião, combina forças com Saturno e Plutão: as reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação, desintoxicação e transformação estão favorecidas. Fica mais fácil mergulhar em qualquer assunto, obter diagnósticos, perceber o que não funciona e onde pode investir sua energia. Evite começar um projeto novo agora. O melhor a fazer é movimentar a energia de tudo o que estiver parado.

TOURO

É mais importante ceder e conceder, deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. A Lua segue em Escorpião e se combina com Plutão: vale desacelerar para investigar. Terapias ou pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação, sem buscar satisfazer-se com desejos infantis, imediatistas e imaturos. Invista na sua capacidade de observação, concentração e análise. 

GÊMEOS

Vale desacelerar conter o imediatismo, pois a Lua inicia a fase minguante. Procure temperar a sinceridade com gentileza e cordialidade. A combinação entre Lua e Plutão indica uma poderosa energia de transformação, profundidade e capacidade de análise. O céu o ajuda a se curar de algo, a identificar-se com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. Procure fazer tudo com calma, atenção e capricho, com intervalos para momentos de descanso e introspecção.

CÂNCER

Os interesses se dirigem agora para as áreas mais profundas da vida, os processos de limpeza, a renovação e a transformação pessoal. A Lua segue em Escorpião, alinha forças com Saturno e Plutão à tarde: vale deixar as conversas mais importantes para a segunda parte do dia. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o dia para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. 

LEÃO

O que tem feito para crescer profissionalmente? Este é um bom período para elaborar planos e estratégias. Bom também para cultivar comprometimento, disciplina, determinação, responsabilidade e credibilidade. A Lua segue em Escorpião, em harmonia com Saturno e Plutão: a intuição e a profundidade para diagnósticos ganha destaque. Sábado ideal para atitudes práticas e cuidadosas. Aproveite para investigar a si mesmo e perceber como pode crescer. Em todos os aspectos: pessoal, profissional e amoroso. 

VIRGEM

A importância do equilíbrio emocional e do bem-estar físico ganha destaque. As decisões se tornam mais intuitivas. Lua e Plutão favorecem os processos de limpeza, cura e restauração. Curas e renovações estão favorecidas, fica mais fácil perceber onde pode melhorar. É bom lembrar que as mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. Com a Lua minguante, procure cultivar sensibilidade e receptividade para fluir com o ritmo natural do universo.

LIBRA

Agora é hora de questionar, mudar e transformar. Com a Lua segue minguante, vale organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. O que não serve mais pode ser dispensado. É hora de deixar de lado o que já não vale a pena, de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Vale reservar tempo também para encantar-se com coisas belas, informações edificantes, arte, cultura, romantismo e espiritualidade.

ESCORPIÃO

Bom período para mudanças, limpeza, iniciativas em nome da renovação e das transformações em geral. A Lua segue em seu signo e combina forças com o poderoso Plutão: vale reformar, reciclar, reformular, livrar-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil encontrar respostas. O destaque vai para o que deve ser curado e renovado em sua vida. Conversas mais profundas e transformadoras, daquelas que lavam a alma, também estão favorecidas.

SAGITÁRIO

É tempo de reavaliar prioridades e gastos em geral. Há espaço para renovação e novidades, porém com bom senso, critério e maturidade. As mudanças que realizar agora tendem a se tornar mais estáveis e vir para ficar. Com Júpiter em Capricórnio, é tempo de conter excessos e desperdícios. Além disso, Lua e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. O clima geral é de mais sensibilidade, profundidade e intuição. Reserve tempo para refletir, desvendar mistérios e mergulhar lá no fundo da alma.

CAPRICÓRNIO

Período de importantes limpezas, ideias e compreensões. Ideal para o progresso interior. A Lua segue em Escorpião e se combina com Saturno e Plutão: questões pendentes podem ser sanadas. Você pode ir mais fundo em qualquer assunto para perceber o que não via antes. A verdade pode vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. É bom ganhar tempo para desfazer mal entendidos e pontos confusos, sem pressa. No fim do dia vale programar atividades em locais arejados, caminhar, programar algo que traga inspiração e estímulo. 

AQUÁRIO

Com o Sol em seu signo você fica mais confiante. Encaminhe todas as questões possíveis, o brilho é seu. O período é de renovação e movimento, propício para avaliações. Nada deve ficar estagnado. Mas com a Lua minguante é bom desacelerar, Um comportamento mais receptivo deve prevalecer. Fase ideal para finalizações, também para cuidar da saúde. Os processos de cura ficam favorecidos pela combinação da Lua com Plutão. Aproveite para cultivar hábitos mais saudáveis e enriquecedores.

PEIXES

É tempo de ampliar a visão e pensar num bem maior. No dia 19 o Sol ingressar em seu signo, em breve poderá iniciar projetos e concretizar suas visões interiores. Com a Lua minguante, continue a promover mergulhos na alma para compreender mais sobre si mesmo e gestar algo novo. Vale de desconectar das notícias negativas, sintonizar-se com tudo o que te faz crescer e sonhar. As sincronicidades continuam em destaque. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos casuais, fique atento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Posições sexuais que você precisa testar de acordo com seu signo

Publicado


source

Será que a influência dos signos realmente afeta todos os aspectos da sua vida? Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama. Sim, isso quer dizer que é possível saber quais são as posições sexuais que mais agradam cada um com base na astrologia.

Leia também: Match astrológico: 23% das pessoas usam signo para decidir se ficam com crush

Quer saber quais são essas posições sexuais  astrológicas que prometem te levar para as estrelas? Confira: 

Áries: ela por cima

posição com ela por cima arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Para as arianas, o ideal é apostar em posições sexuais em que elas fiquem no comando

Áries não é um signo que se contenta em ficar por baixo – nem no sexo. São pessoas que sabem o que querem e como conseguir, então posições em que ela fica por cima, no controle da situação, vão ser mais prazerosas. 

A alternativa clássica é a mulher ficar como se estivesse sentada, com uma perna de cada lado do parceiro, de frente para ele e com o tronco mais reto, mas é possível  variar na posição para aumentar o prazer. 

Touro

posição sexual para penetração profunda arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Posições sexuais que permitem penetração profunda são intensas, assim como as mulheres de Touro

Tendo Vênus, o planeta do amor e prazer, como regente faz a vida sexual do taurino ser emocionalmente intensa. Por isso, as posições que combinam com esse signo são aquelas que permitem uma penetração mais profunda para que a intensidade seja tão grande quanto. 

Uma ideia é a posição em que ela fica por baixo, com as pernas sobre os ombros dele. Assim, o parceiro consegue mudar o ângulo e o ritmo da penetração para dar ainda mais prazer. Uma dica é  colocar um travesseiro embaixo do quadril para deixá-lo levantado e melhorar a experiência. 

Gêmeos

posição sexual em que os dois estão de pé, mas a mulher está curvada com as mãos no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual que exige um pouco de flexibilidade pode ser perfeita para as Geminianas


Gêmeos é um signo jovem, flexível e que topa qualquer coisa. Assim, apostar em uma posição desafiadora é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ao máximo o sexo. 

Um exemplo é a posição em que o parceiro está de pé, e a mulher com as mãos apoiadas no chão ou na cama e as pernas em torno do quadril dele. Além de exigir flexibilidade, ele deve ter força nos braços para segurá-la pelas pernas e ainda controlar a velocidade e a profundidade da penetração. 

Câncer

posição em que os dois estão sentados, ela no colo dele arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual mais carinhosa combina com Câncer, um signo bastante sentimental

Cancerianas são mulheres intensas, que gostam de intimidade e conexões emocionais. Por isso, nada melhor do que uma posição que permite ficar perto do parceiro

Quando os dois ficam sentados, por exemplo, é possível ter um momento de carinho. Uma ideia boa é o homem ficar sentado e a mulher ficar sobre o colo dele, passando as pernas por trás do parceiro. 

Leão

homem fazendo sexo oral na mulher arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Leoninas vão sentir muito prazer sendo o centro das atenções no sexo oral

Pessoas do signo de leão geralmente gostam de ser o centro das atenções e isso não é tão diferente na hora do sexo, é claro. E qual é a melhor forma de dedicar todo o foco em alguém do que um bom sexo oral?  

Uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca. Além de tudo, é uma ótima forma de estimular o clitóris .

Virgem

posição de quatro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro permite que o sexo seja intenso e rápido, preferência para as mulheres de Virgem


Virginianas são elegantes e modernas no dia a dia, mas não entre quatro paredes. Isso significa que pessoas do signo de Virgem gostam de uma experiência rápida e intensa. Por isso, apesar de clássica, a posição de quatro é uma boa opção. 

Para aumentar a velocidade, o homem pode ficar de pé na beirada da cama. Com essa mudança simples, ele tem mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso.

Libra

posição em que os dois estão sentados arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Librianas amam mostrar a sensualidade e, por isso, uma posição sentada é ideal

Regido por Vênus, Libra é um signo sensual. Por isso, nada mais justo para as Librianas mostrarem toda essa sensualidade entre quatro paredes, certo? 

A dica aqui é, então, aprimorar algumas posições sexuais para mostrar ainda mais esse lado cheio de erotismo. Nessa posição da imagem, o homem fica sentado numa cadeira ou na cama e a mulher se posiciona por cima dele, como se fosse sentar em seu colo. Assim, penetração o movimento dos quadris fica ritmada e sensual. 

Escorpião

posição em que a mulher está sobre o homem, sentada de costas arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Mulheres de escorpião sabem o que querem na cama e, por isso, amam estar no comando

As mulheres de escorpião sabe exatamente o que gosta no quarto e é muito expressiva quanto à isso. Por isso, precisam estar no comando da relação.

A posição “reversa”, em que a mulher fica sentada de costas para o parceiro, é uma forma de manter segredo sobre as suas expressões, liberando toda a adrenalina e, ainda assim, estar por cima (literalmente). 

Sagitário

casal fazendo sexo em pé arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição em pé permite à Sagitariana uma experiência cheia de aventura

Sagitário é um signo que gosta de liberdade e aventura. Então, as melhores posições sexuais sempre vão ser aquelas  “rapidinhas” que deixam a relação emocionante. 

A posição chamada “cadeirinha” é ótima para esses momentos, já que os dois estão em pé. Porém, ela exige força física do homem, que segura e sustenta a mulher durante todo o processo. 

Capricórnio

posição sexual 69 arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição sexual 69 é ideal para as mulheres de Capricórnio que compartilham o prazer

Capricórnio é um signo que gosta tanto de dar quanto de receber – o que também inclui na hora do prazer. 

A melhor alternativa para os nativos desse signo é, então, o 69 . Nela, o casal fica ao contrário e fazem sexo oral um no outro de forma simultânea. 

Aquário

posição em que ele está sentado e ela apoiada no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Aquarianas gostam de experimentar coisas novas, inclusive posições sexuais diferentes

Aquarianas gostam de novas aventuras na vida e no quarto! Por isso, uma posição “diferentona” e que exige um pouco mais de energia pode dar bastante prazer para elas (e para o parceiro, claro).

Um exemplo é a da imagem, em que o homem fica sentado no sofá, cadeira ou cama, enquanto a mulher apoia as mãos no chão. É preciso se equilibrar enquanto ele dita o movimento dos quadris segurando na cintura dela. 

Peixes

posição em que a mulher está por cima, deitada sobre o parceiro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Piscianas gostam das posições em que elas e os parceiros aproveitam ao máximo

Para uma pessoa do signo de Peixes, o momento ideal com o parceiro é ficar agarradinho, aproveitando toda a experiência junto com ele. Para isso, as apostas sçao  posições sexuais em os dois conseguem se mover.

Na posição em que a mulher fica sentada por cima do homem, com o torso inclinado, ela pode ajustar o ângulo da penetração movimentar o quadril e ele também pode mover o quadril. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Saiba como os problemas do casal podem afetar os filhos

Publicado


source

Casais tem problemas. Poucos, muitos, grandes ou pequenos, mas todos tem. A maneira como lidamos com esses problemas perante nossos filhos pode ou não os atingir, depende do casal saber como lidar com isso.

Leia também: É melhor criar crianças perfeitas ou felizes? Psicanalista discute

casal brigando arrow-options
shutterstock

Os pais devem ficar atentos para que as brigas e problemas do casal não afetem os filhos

Muitas são as causas dos conflitos entre os casais: estresse no trabalho, dinheiro, não adaptação a vida familiar, discordância na forma de educar os filhos, traição, competição, falta de respeito, e vários outros, mas raramente a causa são os filhos, então por que deixá-los pensar que são?

Os conflitos dos pais não são necessariamente um problema para os filhos, desde que sejam trazidos à tona.

Quando os pais conversam com seus filhos, eles educam para a comunicação, quando os pais não falam, educam para o silêncio.

Uma das coisas mais importantes no núcleo familiar é a sinceridade, criança sente a tensão entre os pais, não sabe o motivo e acaba achando que a culpa é dela.

Leia também: Volta às aulas: como ajudar seu filho a adaptar-se na escola?

Uma criança criada em um ambiente onde os pais brigam muito tende a ter distúrbios emocionais, tais como:

  • Ansiedade
  • Depressão
  • Culpa
  • Indisciplina
  • Transtornos alimentares

As crianças percebem inclusive quando os pais brigam “escondidos”. Como já disse aqui: criança é só criança, não é boba.

Mas devo então, contar nossos problemas aos nossos filhos? Claro que não, mas você pode contar para os seus filhos que vocês tem  problemas, que os conflitos entre vocês não tem nada a ver com eles, que vocês estão tentando resolver, que os problemas são de vocês e não deles.

Quando o assunto é discutido com as crianças, elas percebem que os conflitos vêm de fora e não tem a ver com eles.

Não tente fingir para o seu filho que nada está acontecendo. Não são as palavras, mas sim o comportamento dos pais que influencia os filhos.

A vida adulta é uma soma de tudo aquilo que vivemos e assimilamos desde a nossa infância. Escolhas são feitas a partir da realidade que vivemos junto aos nossos pais. A percepção sobre casamento, companheirismo, amor, relacionamento, divórcio e cumplicidade, tudo isso aprendemos observando.

Leia também: Meu filho é sempre “do contra”, o que fazer?

Observamos, tios, avós, amigos, conhecidos, mas vem de nossos pais aquilo que nos forma, o que nos faz ser quem somos, ser honesto e verdadeiro é por isso ainda mais importante.

Seja honesto com seu filho, isso é o melhor que você pode fazer por ele.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mulher comemora presente de marido infiel e divide opiniões na web

Publicado


source

Nesta sexta-feira (14) é comemorado o dia dos namorados em vários países e muitas pessoas estão compartilhando nas redes sociais as demonstrações de amor que receberam. Este é o caso de Lex, uma mulher norte-americana que publicou no Instagram uma foto duas caixas de morango com chocolate e um cartão que recebeu do marido.

Leia também: “Viagra rosa”: novo medicamento promete aumentar libido e orgasmos femininos

caixa de morango com chocolate arrow-options
Reprodução/Reddit

Norte-americana publicou foto do presente do dia dos namorados e revelou na legenda que o marido é infiel

A princípio, a foto seria como qualquer outra de dia dos namorados . No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas. Lex escreveu na legenda: “Às vezes meu marido infiel é realmente legal”. Para completar, colocou um emoji com uma expressão que quer dizer algo como ‘acontece’.

A publicação foi parar no Reddit, onde os usuários ficaram chocados com o fato dela continuar no relacionamento e ainda expor isso nas redes sociais. Muitas pessoas comentaram pedindo que ela deixasse o marido infiel o quanto antes.

Leia também: Saiba quais fetiches e fantasias os “infiéis” mais querem praticar fora de casa

Embora ela aceite a traição , a maioria dos usuários reprova o comportamento. “Eu não ficaria com alguém que não posso confiar. Para mim, é simples assim”, fala uma usuária. “Tenha um pouco de respeito por si mesma e saia dessa”, completou outra.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana