conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de março de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Procure relaxar e diminuir as expectativas, pois a Lua segue minguante e fora de curso em Peixes. Vale respirar fundo, trazer a atenção para o momento presente, meditar para controlar a ansiedade. Procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas. Todos estão mais sensíveis, receptivos e inspirados. No período da noite a Lua ingressa em seu signo e amanhã chega a Lua nova: já sabe quais as novas metas que irá ativar?

TOURO

A intuição e a imaginação continua destaque. A Lua segue fora de curso em Peixes, você fica mais sonhador. Bom dia para terapias, compaixão e sensibilidade nas relações. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios. Cuidado para não cultivar pensamentos derrotistas, evite quem te puxa para baixo. Ainda bem que Mercúrio se combina com Urano, favorecendo a criatividade. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem alimentar sua alma.

GÊMEOS

Agora é hora de alimentar seus sonhos, cultivar mais recolhimento e introspecção. Procure interessar-se pelas boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. A Lua segue minguante e fora de curso em Peixes: evite acumular muitas tarefas, pois você fica mais aéreo e dispersivo. Ao mesmo tempo, fica mais fácil de adaptar às situações e às pessoas. Aproveite para ampliar sua fé, sua sensibilidade, sua compaixão. Amanhã chega a Lua nova de Áries e tudo fica mais acelerado. Vem aí um novo ponto de partida!

CÂNCER

Hoje é o último dia da Lua minguante, tempo de restaurar forças para um novo ciclo que começa amanhã. Período ideal para fechamentos, conclusões, esclarecimentos. É hora de levantar o acampamento para que possa virar a página e iniciar novos projetos. Suas habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Fica mais fácil cultivar sensibilidade e receptividade para deixar a vida fluir com gratidão. Aproveite para fazer um balanço do quanto avançou, conectar-se com dimensões mais sutis da existência e alimentar novos planos.

LEÃO

O período é de mais inspiração. Mercúrio sorri para Urano: é importante agora cultivar criatividade e positividade, para evitar pensamentos pessimistas ou derrotistas. A generosidade, o altruísmo, as atitudes nobres também são antídotos. A Lua minguante segue em Peixes para ativar a imaginação e sua capacidade de sonhar. Você pode demonstrar seu amor por alguém, preocupando-se com seu bem-estar e fazendo algo de útil por ele. Amanhã virá um novo ciclo lunar, com a Lua nova: um ponto de partida para novos projetos.

VIRGEM

Procure cultivar bem estar, relaxar, estar bem consigo mesmo. Ao mesmo tempo em que finaliza tarefas, reserve momentos para introspecção. Cuidado para não ficar sisudo ou intolerante demais, cultive cordialidade e gentileza. A Lua segue minguante e fora de curso em Peixes, aproveite para expressar-se com mais sensibilidade e inspiração. Momentos de recolhimento e introspecção também são muito bem vindos e podem proporcionar boas intuições. Vale estabelecer as novas metas para ativá-las amanhã, com a Lua nova.

LIBRA

As parcerias continuam em destaque. Com o Sol no signo oposto, a força vem de sócios, parceiros e colaboradores. É importante ouvir mais o outro, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. A Lua segue em Peixes, a intuição está afiada. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, mágoas ou desentendimento são dissolvidos. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença. É hora de desacelerar o passo, reservar momentos para relaxar e meditar. Práticas espirituais também podem fortalecê-lo.

ESCORPIÃO

É melhor poupar-se, não queria resolver muitas coisas ou ficar atolado de compromissos. A Lua fora de curso em Peixes indica queda de energia e possíveis frustrações, se exagerar nas expectativas. Evite forçar situações também. É tempo de mais introspeção. Bom dia para soltar a imaginação, dar vazão ao espírito solidário, cultivar fé e entrar em sintonia com o Universo. Comprometa-se com seus sonhos, invista em sua autonomia. Procure também perceber se há preocupação excessiva, acredite em seu potencial criativo.

SAGITÁRIO

Bom período para encontros causais, conversas leves e informais, atividades ligadas à beleza, moda e decoração. A Lua minguante segue em Peixes e desperta a sensibilidade. Em meio a um período de intensas mudanças, procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. É importante entrar em sintonia com as necessidades das pessoas queridas e estar pronto para auxiliá-las. Momentos de recolhimento também são produtivos, para que possa analisar os últimos movimentos e estabelecer as próximas metas.

CAPRICÓRNIO

Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua segue minguante e fora de curso em Peixes: evite dar margem para posturas derrotistas, vitimismo ou reclamações. Sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria. Tudo sem pressa, afobação ou correria. O período pede alguns sacrifícios, mas é para o bem maior. Aproveite para de cuidar de si, recarregar as baterias e refletir sobre as próximas metas.

AQUÁRIO

Arte, beleza, magia e encantamento. Com a Lua em Peixes, tudo o que traz significado para a vida fica favorecido. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração também ficam beneficiados. Fase de aceitação, adaptação, introspecção e análise. Reserve tempo também para meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. Evite movimentos importantes, cobranças e disputas. Basta confiar e deixar a vida fluir de boa vontade, que tudo se integra harmoniosamente. Ao meditar, pode obter importantes insights. Novas ideias podem surgir.

PEIXES

A Lua segue fora de curso em seu signo, ativando a sensibilidade. Não é um bom período para grandes decisões. Prefira se resguardar, recolher-se mais cedo para refletir, examinar como se sente em relação às vitórias ou insucessos. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Sua intuição fica afiada, aproveite para compreender a vida através de panorama mais abrangente. É importante também elevar seus sentimentos e sua energia. Amanhã virá um novo ciclo lunar e poderá virar a página para novos assuntos.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher fica com o corpo todo verde após usar bronzeador vencido

Publicado


source

Jenni Coleman, do Reino Unido, viveu um verdadeiro desastre da beleza ao usar um creme bronzeador vencido. O corpo da mulher de 35 anos ficou verde da cabeça aos pés, o que a deixou parecida com a bruxa do filme “Mágico de Oz”.

Leia também: Crianças encontram bronzeador da mãe e resultado é desastrosamente hilário

corpo verde arrow-options
Reprodução/TheSun

Jenni Coleman, do Reino Unido, ficou com o corpo todo verde após usar um bronzeador artificial vencido

Ao The Sun , ela conta que percebeu que o produto estava com um leve tom verde, mas não achou que seria um problema, e aplicou no corpo. A surpresa veio na manhã seguinte, quando ela quase chorou ao se ver no espelho e perceber que o bronzeador havia a deixado verde dos pés a cabeça. “Eu quase chorei. Não conseguia acreditar”, fala.

Ela precisou passar o final de semana todo “escondida” em casa e lembra que foi necessário tomar muito banhos e fazer muita esfoliação para remover a cor verde do corpo. “Eu parecia uma bruxa”, brinca.

Leia também: Mulher faz bronzeamento artificial antes de dormir e acorda com “surpresa”

bruxa do mágico de ox arrow-options
Reprodução

Para muitas pessoas, Jenni ficou parecida com a bruxa do Mágico de Oz

Jenni comenta que todos que a viram assim falaram como ela se parecia a Bruxa Velha do Oeste. Inclusive, quando sua irmã viu a foto, chegou a perguntar se ela tinha feito plástica no nariz de tão parecida que estavam. Depois do susto, ela até chegou a compartilhar a foto com amigos mais próximos.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Após quarentena, cidade na China registra número recorde de divórcios

Publicado


source

Enquanto a Covid-19 se alastra pelo ocidente, os relatos vindos da China demonstram que, aos poucos, a vida por lá começa a voltar ao normal.

Leia também: Posso fazer sexo em tempo de coronavírus? Como me prevenir?

Divórcio arrow-options
Reprodução/Shutterstock

Divórcio

Todavia, a Covid-19 deixou mais do que mortes para os chineses. Segundo o The Global Times , muitos casais não resistiram à quarentena. Uma corrida aos cartórios por aqueles que não pretendem seguir casados foi identificada.

Leia também: São Paulo tem 98 mortes e 1.451 contaminados pela Covid-19

A cidade de Xi’am, de 12 milhões de habitantes, por exemplo, registrou um recorde no número de pedidos de divórcio nas últimas semanas. Em alguns distritos, todos os horários disponíveis para tratar do tema estão tomados por semanas.

Leia também: Profissionais do SUS já enfrentam Covid-19 sem proteção e cobram testes

Corroborando o dado, outros sites também apontaram relatos de alta – acima da média – na procura por cartórios de municípios de outras províncias, como a de Sichuan.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

Publicado


source

Durante a quarentena por causa do coronavírus,  entreter as crianças em casa é um desafio. Em muitas a alternativa foi recuperar aquele brinquedo que já estava esquecido no armário e oferecer mais opções para os pequenos se divertirem. Mas em meio à pandemia do novo vírus, é preciso atenção redobrada ao limpar brinquedos. 

criança brincando com cubos de montar arrow-options
Pixabay/FeeLona

É importante limpar brinquedos da forma correta para preservar a saúde dos pequenos

Saber limpar brinquedos da forma adequada pode evitar uma possível contaminação das crianças com o novo coronavírus e também evitar a transmissão de doenças causadas por fungos, bactérias, parasitas e outros vírus.

Leia também: Saiba como higienizar sua casa e cuidar da sua família com a pandemia do coronavírus

Pensando nisso, a Sunny Brinquedos, importadoras de brinquedos do Brasil, separou dicas para higienizar e limpar os brinquedos dos pequenos , já que cada tipo pede um cuidado especial. 

Como limpar brinquedos da forma correta dependendo do material

  • Brinquedos de borracha ou plástico:

Uma limpeza simples com água e sabão e um pano com álcool para finalizar basta, já que são os mais fáceis de se limpar. Se o brinquedo é utilizado no banho, o essencial é retirar a água do interior dele.

  • Brinquedos de metal:

Um pano umedecido com álcool 70% é a melhor opção para limpar, mas caso não seja de ferro, uma outra opção é o uso de uma esponja não abrasiva com detergente ou sabão neutro e água.

  • Brinquedos de tecido ou pelúcia:

A maioria dos  bonecos de pelúcia podem ser lavados na máquina de lavar, com o mesmo sabão utilizado para as roupas. Mas o fundamental é secar por completo antes de guardar o brinquedo.

  • Brinquedos de madeira:

Por absorver umidade e água com facilidade, o melhor é limpar brinquedos de madeira com um espanador, pano seco ou levemente umedecido.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana