conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de fevereiro de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia


Leia também: Signos no carnaval – como cada um curte a folia?

ÁRIES

Tudo fica mais acelerado com o ingresso da Lua em seu signo. Além disso, Sol e Marte seguem em harmonia. Conte com mais garra e coragem! É importante colocar-se em movimento, programar passeios e atividades físicas. Bom período para tomar todo tipo de iniciativas e providências práticas, expressar o que sente e o que quer. No período da manhã a Lua se combina com Saturno, indicando mais determinação. A autoconfiança agora pode ser ajustada na medida certa e combinada com boas doses de maturidade.

TOURO

Período de renovações e iniciativas. A Lua nova segue em Áries e o Sol se combina com Marte: muitos assuntos podem ser adiantados agora. Aproveite para elaborar metas, gastar energia com passeios e muito movimento. Compaixão, amor, sonho e inspiração também são temas que continuam em destaque com Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes. Conte com mais inspiração, a vontade é de voar para mundos imaginários! Você pode programar atividades criativas, momentos românticos e prazerosos.

GÊMEOS

Período ideal para desenvolver seu lado artístico. Sol, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, indicando mais intuição e inspiração. Fica mais fácil mergulhar em seus sentimentos, soltar a imaginação. Aproveite para criar, sonhar, meditar e determinar que os sonhos se concretizem. Você pode também reprogramar a mente com mantras, orações e afirmações. Assim deixa para trás crenças que impedem seu progresso. Mas a objetividade fica comprometida, vale redobrar a atenção para evitar distrações e esquecimentos.

CÂNCER

Bom período para ação, iniciativa, movimento e decisões. A Lua nova segue em Áries para garantir confiança, coragem e motivação para novas iniciativas. Aproveite para ativar os novos projetos! Na primeira parte do dia a Lua sorri para Saturno, você pode introduzir novidades com mais sabedoria, ética e seriedade. Além disso, vários planetas seguem em Peixes para favorecer atividades que proporcionem inspiração e acendam o amor em seu coração. Momentos românticos vividos no período prometem se tornar inesquecíveis.

LEÃO

O ritmo da vida fica mais acelerado quando a Lua transita em Áries. Continue aberto e receptivo, disposto a agir conectado com a intuição. Sol e Mercúrio seguem juntos em Peixes, ativando sua sensibilidade. Bom período para cultivar a fé e dissolver o ego, que ter sempre o controle de tudo. Fica mais fácil ampliar a visão e compreender a vida sob um ponto de vista mais amplo. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode inspirar-se e sentir que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor.

VIRGEM

Os novos projetos, a vida social, as parcerias e os relacionamentos continuam em destaque, pessoas importantes e especiais podem surgir em sua vida. Bom período para fazer amigos, sua popularidade pode crescer ainda mais. Sol, Mercúrio e Netuno seguem no signo oposto, a comunicação sensível está em evidência. A compaixão deve falar mais alto, esteja preparado para ouvir pontos de vista diferentes do seu. Procure também interessar-se por assuntos de cunho elevado, espirituais, artísticos, subjetivos e transcendentais.

LIBRA

Tudo novo: novos empreendimentos, novos produtos, novos projetos. O impulso agora é acelerado pela Lua em Áries. A energia cresce, o potencial criativo também. As iniciativas, o movimento e os contatos sociais estão favorecidos. Cresce sua capacidade de conquista, o poder de agir com autonomia e afirmar sua personalidade. É tempo de cultivar autoestima! Você pode cultivar suas habilidades sociais, programar passeios, atividades físicas e esportivas. Pode também programar encontros e passeios.

ESCORPIÃO

Bom momento para expressar-se através das artes, da poesia, das cores, das imagens e da música. Com o encontro de Sol e Mercúrio em Peixes, fica mais fácil cultivar amor, compaixão e ampliar sua visão do mundo. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para enfrentar os desafios. Período de agilidade e movimento, ideal para novas empreitadas. As iniciativas se tornam mais sensíveis e ao mesmo tempo corajosas. Vale reservar tempo para as pessoas queridas.

SAGITÁRIO

Aspectos rígidos de sua personalidade podem ser dissolvidos com o encontro de Sol e Mercúrio em Peixes. Aproveite para abrir seu coração e deixar de lado o orgulho. Assim controla a agressividade e evita conflitos desnecessários. A Lua acelera o passo em Áries e garante energia para diversas iniciativas. Lembre-se que a boa interação social é peça importante pra que a prosperidade se manifeste. Mais um motivo para distribuir gentilezas e programar atividades com pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO

É tempo de novos movimentos, esteja aberto para caminhos inovadores e originais. Bom período para desenvolver projetos e qualquer empreendimento que dependa de sua força e iniciativa. A Lua nova ingressa em Áries e se combina com Saturno: aproveite para ajustar o foco, otimizar o tempo e os recursos. Nos próximos dias você poderá encaminhar projetos com mais determinação. Bom período também para cultivar a inspiração. Em momentos de relaxamento pode obter compreensões profundas sobre si mesmo e a vida.

AQUÁRIO

Vale aproveitar o período para alimentar sua inspiração com as artes elevadas. Sol, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas de ampliar seus lucros. Você pode também aproveitar o lado bom da vida e socializar, sem medo de ser feliz. Marte e Urano continuam favorecendo atividades inovadoras e criativas. Novidades estão em pauta!

PEIXES

Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Sol e Mercúrio seguem juntos em seu signo para ampliar sua consciência e abrir seu coração. A proximidade da água e da natureza serve como um bálsamo para o corpo e a alma. Ideias e inspirações estão em pauta. Seu desafio é, ao mesmo tempo em que dá asas para a imaginação, manter os pés no chão e lidar com as questões práticas da vida. Continue semear novas intenções, fazer bons contatos e estabelecer objetivos.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

Publicado


source

Divertir os filhos durante a quarentena  pode ser um desafio, mas para este casal da Escócia o desafio é multiplicado. Roy e Emma Hann estão se desdobrando para cuidar dos 13 filhos na quarentena.

Leia também: Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

A família teve que adaptar as regras de casa para o caos não se instaurar arrow-options
Divulgação

A família teve que adaptar as regras de casa para o caos não se instaurar


Para o The Sunday Post , o casal conta que eles têm tudo planejado para que a família não mergulhe no caos completo. Ir ao jardim, assistir Netflix e fazer projetos Do It Yourself (Faça você mesmo) são alguns dos itens que estão no topo da lista.

Emma, com 50 anos de idade e trabalhando em um café disse que é “um pouco doido, caótico e assustador, mas é legal voltar a ficar mais com a família. Normalmente todos estão fora de casa trabalhando ou estudando, mas agora estamos em casa, pode ser louco mas não é ruim”.

Assistir Netiflix, ir ao jardim e fazer atividades domésticas estão na lista das distrações aos filhos arrow-options
Divulgação

Assistir Netiflix, ir ao jardim e fazer atividades domésticas estão na lista das distrações aos filhos

A mãe da maior família da Escócia conta que ajustou a rotina familiar, introduzindo regras e atividades, mas que está tudo funcionando bem. Para ela, mostra que o “quão forte os laços familiares podem ser”.

Os pais dos 13 filhos conseguiram manter a ordem em casa e juntar a família que por causa da rotina estava separada arrow-options
Divulgação

Os pais dos 13 filhos conseguiram manter a ordem em casa e juntar a família que por causa da rotina estava separada

Já o marido, enfermeiro no Hospital Ninewells em Dundee, a 100 quilômetros da capital da Escócia, está ocupado na linha de frente contra o coronavírus. Mas os Hanns dividiram as tarefas diariamente na quarentena

Para os mais novos, eles  animam as crianças para trabalharem como time, transformando tarefas em exercícios, como passear com o cachorro. Emma conta que tem algumas condições para manter a casa em ordem, como “proibir a TV se a casa não estiver arrumada”. 

A família não aderiu à escola em casa, eles utilizam alguns aplicativos educativos e pacotes de lição de casa, trabalhando um pouco no dia a dia. A rotina escolar não é tão rígida quanto a rotina de casa.

Leia também: Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

O maior medo dos pais era das crianças ficarem muito tempo assistindo televisão, mas o jardim nunca foi tão usado na vida da família. A mãe disse que afasta os filhos das telas ensinando a “cozinhar, tricotar e fazer crochê, coisas que eu ensinava antes de ficarmos com a vida totalmente ocupada”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

Publicado


source

Com o mundo em quarentena para impedir a disseminação do coronavírus, parece que as pessoas estão ficando mais criativas para driblar o tédio. No Twitter , algumas mulheres compartilharam que resolveram tirar os antigos vestidos de noiva do armário e vestir para se divertir um pouco neste período de isolamento.

Leia também: Em quarentena, mulher perde 9kg em 15 dias com desafio de grupo no WhatsApp

mulher com vestido de noiva tomando café arrow-options
Reprodução/Twitter

A escritoria Curtis Sittenfeld lançou tendência no Twitter ao compartilhar uma foto almoçando com seu vestido de noiva

Tudo começou com uma publicação da escritora Curtis Sittenfeld onde aparece usando seu vestido de noiva , véu e tomando uma xícara de café na mesa de jantar de casa.  ” Distanciamento social dia 12: hoje meus filhos quiseram que eu usasse meu vestido de noiva no almoço e eu não consegui pensar um motivo para não fazer isso”, escreve.

A publicação logo viralizou e até o momento mais de 242 mil pessoas curtiram a foto dela com seu vestido e véu branco. Foi aí que a “tendência” foi lançada. Aos poucos, outras mulheres resgataram seus antigos vestidos para se divertir um pouco em meio à pandemia.

Leia também: “Franja pandêmica” é a nova moda para superar o tédio da quarentena

Algumas reviveram o momento com o marido, outras usaram o vestido para trabalhar e ainda teve uma que usou o vestido de noiva da mãe. Confira:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Em quarentena, mulher perde 9kg em 15 dias com desafio de grupo no WhatsApp

Publicado


source

Tem gente que está aproveitando a quarentena para mudar a silheuta e emagrecer. É o caso Elaine Gonçalves da Silva, de 45 anos, que trabalha na segurança patrimonial do Estado de Mato Grosso do Sul. Motivada por uma desafio proposto em um grupo de WhatsApp, ela perdeu 9 kg em 15 dias de isolamento social. 

Leia também: 5 dicas para não sair da dieta durante o isolamento da quarentena

Elaine posa com televisão arrow-options
Arquivo pessoal

Elaine Gonçalves da Silva, 45 anos, perdeu 9kg em 15 dias e levou televisão de prêmio


Ela está participando do “Desafio de 15 Dias”, criado pelo nutricionista Emerson Duarte, que tem como intuito continuar atendendo os pacientes à distância durante a quarentena e o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus no Brasil .  São 15 participantes que recebem orientações do médico para continuarem atingindo os objetivos de perda de peso. 

Para motivar os pacientes a se manterem firmes na dieta, o desafio dava prêmios. Elaine ganhou uma televisão de 32 polegadas por ter liderado a perda de peso. O segundo e o terceiro colocados, que eliminaram respectivamente 8,8kg e 8,3kg, levaram para casa uma bicicleta de 21 marchas.

“O que me inspirou foi o perfil do desafio. Mandei pro meu marido, ele viu que tinha uma TV como premiação e disse que me patrocinaria, desde que ganhasse o prêmio”, afirma Eliane. A segurança conta que conseguiu o resultado seguindo uma alimentação low carb e com jejum intermitente de 16h, tudo com orientação do nutricionista. 

Leia também: Quer começar o jejum intermitente?Kelly Key dá dicas

Ela ainda aproveitou o tempo livre da quarentena para treinar boxe todos os dias durante uma hora por dia. “Só não fiz a dieta líquida nos últimos dias e já estou aqui pensando, que se tivesse feito, talvez teria batido um recorde”, comemora.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana