conecte-se conosco


Entretenimento

Ivy Moraes descobre traição do marido às vésperas de união em Cancún

Publicado


source
Ivy Moraes e Rogério Fernandes
Reprodução/O Dia

Ivy descobre traição do marido às vesperas de união em Cancún

Mais um caso de traição que cai no colo desta coluna. O babado forte envolve o empresário Rogério Fernandes, que vem a ser marido da ex-BBB Ivy Moraes. Detalhe: os dois estão com a união marcada para o dia 11 de dezembro em Cancún , no México, para celebrar os quase 10 anos juntos – tem uma separação no período de oito meses no meio. Eles reataram este ano, logo depois que ela saiu do reality da Globo.

Esta humilde colunista recebeu prints e áudios de uma paquera que durou meses entre uma mineira, de 30 anos, e Rogério. O flerte terminou em um encontro ao vivo e bem colorido na suíte 04 do motel Dubai, no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. A traição aconteceu no final de outubro, época que Ivy Moraes esteve fora de casa uns dias para fazer um trabalho em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel. Antes de aceitar, a moça ainda perguntou: “Mas, você não está casado?”. “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, respondeu Rogério. Curiosa, ela ainda quis saber: “Uai… você aceita isso de boa?”. O empresário não titubeou: “Aceito. Chumbo trocado não dói”.

A moça sabia que só seria um lance, apesar de Rogério sugerir algo mais depois da relação sexual. O que ele não esperava era que a ex-BBB descobrisse a traição e procurasse a moça para conversar e confrontar, já que o marido negou a pulada de cerca e ainda acusou a ex-paquera de ‘querer aparecer’.

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa, ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, disse Ivy para também mineira, solteira e profissional liberal.

A coluna procurou o empresário de Ivy Moraes, que disse não saber de nada e através da assessoria, enviou a seguinte resposta: “Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria”. Obediente que somos, aí está.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após barraco na internet, Ariadna Arantes recupera pulseira

Publicado


source
Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Lary Bottino e Ariadna Arantes

Após ameaças e quebra-pau, na última terça-feira (01), Ariadna Arantes comemorou que Lary Bottino devolveu sua pulseira da marca Swarovski . O item estava com a ex-MTV desde julho.

“A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo”, disse Ariadna, ex-participante do “BBB”, em vídeo publicado  no recurso stories.

A polêmica entre as influencers começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar a peça com a amiga.

“Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, desabafou a ex-BBB.

“Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações”, continuou.

No meio de seu desabafo, Ariadna postou uma foto em que aparece usando a pulseira, coincidentemente, Lary postou um vídeo recente com o acessório.

“Quem me conhece sabe o cuidado que eu tenho com as minhas Swarovskis, eu faço coleção há anos porque sou apaixonada por cristais Swarovski, sabe que eu só uso as minhas coisas em comemorações, eventos. Não fico usando a minha pulseira para malhar, para correr, para dormir, essas coisas minhas ficam todas dentro da caixinha, protegidas, porque eu tenho apreço às minhas coisas”, pontuou.

A influencer ainda ameaçou ir à delegacia caso a amiga não devolvesse o item até o fim do dia. “E se eu não conseguir o que é meu até hoje à noite, aí vai dar babado. Porque além de eu explanar quem é essa pessoa, eu vou na delegacia abrir um boletim de ocorrência. Sabe por quê? Isso aqui é meu, saiu do meu bolso. E o que é meu tem que voltar pra mim”, avisou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantor Péricles está com Covid-19: “Mesmo cuidando, peguei”

Publicado


source
Péricles
Reprodução

Péricles

Péricles, de 51 anos, testou positivo para a Covid-19. O cantor falou sobre seu diagnóstico da doença através de seu Instagram, na noite da última segunda-feira. A esposa do cantor, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

“Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”, contou ele, que segue assintomático.

“Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem, estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha (Maria Helena, de dez meses) está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filho de Luciano Camargo o critica por não ter ido ao enterro do pai

Publicado


source
Luciano Camargo e seu filho, Wesley
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo e seu filho, Wesley

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, criticou o pai por não ir ao enterro de Seu Francisco, na semana passada. O cantor justificou que não podia comparecer porque estava com Covid-19 . Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley, que não se dá bem com pai e não fala com ele desde 2017, questionou o motivo de o cantor não ter mandando alguém representá-lo no velório.

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!”, escreveu.

O corretor de imóveis, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, também falou sobre o episódio de 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

“Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia fo em 2012. E digo mais: toda a minha família m segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora”, respondeu Wesley.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.

Wesley Camargo
Reprodução/Instagram

Wesley Camargo e sua filha

Na época, Wesley, de 31 anos, disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao jornal Extra , Wesley informou na ocasião que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana