conecte-se conosco


Eventos

Janynna Guerra e Adelino Martins

Publicado

Comentários Facebook
publicidade

Eventos

Reinauguração da hiper Academia Impacto em Nova Xavantina

Publicado

A Academia Impacto, de Nova Xavantina, foi reinaugurada na noite desta segunda-feira (09), apresentando para a população uma mega estrutura, com quase 1.000 metros quadrados de espaço e um emaranhado de equipamentos de ginastica, musculação e outras modalidades de atividades físicas.

O empresário e mestre Bruno, emocionou quando falou do projeto social que leva o nome do senhor Milton, seu pai, que irá atender crianças de ruas e crianças carentes. O projeto terá a parceria da Polícia Militar de Nova Xavantina.

Você pode se matricular na academia pagando uma mensalidade de 80 reais e praticar exercícios até duas vezes por dia, conforme a sua disponibilidade de tempo, além de ter o acompanhamento de um professor de educação física. A Acadêmia oferece, ainda, o serviço de personal trainer, proporcionando ao aluno treinamentos com a devida segurança nos seus movimentos na hora da execução dos exercícios, de acordo com os protocolos da O.M.S e os demais dados da ciência na atividade física.

Outro exercício físico tradicional que não perde seu espaço é a musculação. A Academia Impacto instalou um dos maiores parques com inúmeros equipamentos de musculação. A musculação é uma atividade física muito procurada por homens, porém, vem ganhando a adesão de mulheres. As artes marciais também estão presentes nas atividades da Academia Impacto.

Veja as fotos da reinauguração.

     

*Imagens de Rodrigo Spyer

Comentários Facebook
Continue lendo

Eventos

Vem aí o IV Encontro de Violeiros do Araguaia na cidade de Novo São Joaquim

Publicado

Novo São Joaquim será a capital da música, com a expectativa de mais de 200 apresentações. Acontecerá no dia 14 de março de 2020, com início as 9 horas da manhã, o IV Encontro de Violeiros do Araguaia, que contará com a apresentação de cantores de toda a região do Araguaia e convidados de outros Estados e outras Regiões. A previsão de encerramento é para as 17 horas.

O Encontro de Violeiros do Araguaia nasceu de uma ideia lançada pelo empresário Vantuil do Hotel Fazenda Serra do Roncador em Campinápolis, onde aconteceu o I Encontro, no mês de Junho de 2019, com a apresentação de mais de 50 duplas e cantores solos, com vários estilos, entre eles, sertanejo, rock, gospel, e etc.

O advogado, jornalista e radialista doutor Wande Diniz, de Nova Xavantina, é o coordenador geral do Encontro de Violeiros e conta com a ajuda do fazendeiro Euter Furquim e do empresário Divino Carlos, diretor da Rádio Rezende FM de Nova Xavantina. Wande apresenta, todos os domingos, o programa Feira e Viola na Rádio Rezende FM, 90,7.

O II Encontro de Violeiros foi realizado no Distrito de Cachoeira da Fumaça com mais de 100 apresentações e o III Encontro aconteceu no Clube da Lagoa em Nova Xavantina com mais de 200 apresentações. Em Nova Xavantina teve o lançamento do CD Feira e Viola e o CD do cantor Oceano Solo, de Goiânia e a apresentação dos tradicionais Eudes, Cândinho e Popó de Barra do Garças, além do encontro memorável da dupla Mar e Oceano.

O IV Encontro acontecerá no dia 14 de março, a partir da 9 horas,  no Parque de Exposições José Augusto Ortobony, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, da loja  Lar e Construção, do senhor Vitor Gerente da agência do Banco do Brasil, do senhor Branco, do vereador José Augusto, da loja Estrelão Gás, do vereador e advogado Carlos Roytmen,  da Pizzaria Napolitana, da Malu, da Mercearia do Paraíba, da Auto Elétrica Auto Car, do Cartório de Primeiro Ofício, da Roque Agropecuária, do senhor Auder Baixinho.

O evento tem o apoio cultural da Rádio Rezende FM de Nova Xavantina, da Rádio Atividade FM de Campinápolis, da Rádio Rio Manso de Novo São Joaquim e do portal de notícias O Roncador. 

Confirme a sua presença enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o radialista Ukaios, pelo telefone 66 98145-2258. Não paga nada para participar e a alimentação (almoço) é servido de graça para todos os participantes e convidados.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Eventos

Globo Repórter especial da Serra do Roncador

Publicado

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana