conecte-se conosco


Mulher

Juliana Paes usa azeite de oliva no cabelo; saiba os benefícios

Publicado


source

Juliana Paes tem compartilhado fotos e vídeos no Instagram onde aparece com o cabelo natural. Na terça-feira (24), a atriz fez uma live revelando os segredos para manter os cachos bonitos.

Leia também: Cabelo cacheado: qual é o meu tipo de cacho e como cuidar dos fios?

juliana paes arrow-options
Reprodução/Instagram

A atriz compartilhou a rotina de cuidados com os fios cacheados com seus seguidores no Instagram

“Meu cabelo acorda amassado e totalmente sem forma. A única maneira de voltar a forma é umidificar”, fala ao revelar que hidrata os fios com azeite de oliva .

Assim como outros óleos, o azeite de oliva no cabelo apresente uma série de benefícios. Além de ser uma opção barata e fácil de aplicar em casa.

Leia também: 5 produtos você precisa ter em casa para conseguir cabelos lindos

Benefícios do azeite de oliva para o cabelo

 “O azeite de oliva é rico em lipídeos e proporciona uma hidratação capilar power, pois penetra profundamente na fibra capilar e repõe os nutrientes necessários para os fios”, explica Anne Trentim, hair stylist do Jacques Janine Fashion Mall.

Karla Assed, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, acrescenta que o produto auxilia na formação de uma película protetora na parte externa do fio. “Com isso, é possível manter a hidratação dos cabelos, já que o filme formado sobre as cutículas evita a perda de água”.

Além disso, Anne fala que o azeite reduz a queda e estimula o crescimento saudável dos fios. E não para por aí: o produto também trata a caspa e reduz as pontas duplas.

Leia também: Como fazer uma hidratação com óleo de coco e cuidar dos cabelos em casa

Como usar?

Anne explica que, assim como nos alimentos, o mais indicado para o cabelo é o azeite de oliva extravirgem . Prensado a frio, preserva maior quantidade de nutrientes do que as outras versões.

Para aplicar nos fios, Karla orienta utilizar uma pequena quantidade, como uma noz na palma da mão. “Ele deve ser aplicado nos fios e deixar agir por cerca de 20 minutos. Durante esse período, faça uma massagem apenas nos fios e não no couro cabeludo”, fala. Para finalizar, lave os fios com shampoo e condicionador.

A dermatologista ainda fala que vale apostar em produtos que tenham efeitos semelhantes ao azeite ou que possuam o óleo de oliva como ingrediente, “pois o couro cabeludo pode apresentar alguma reação alérgica ao azeite puro, aumentando também a oleosidade”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher mostra anel de noivado na web e recebe comentários maldosos

Publicado


source

É muito comum as mulheres compartilharem nas redes sociais o seu anel de noivado. Buscando elogios, às vezes elas acabam encontrando muita crítica. Foi o que aconteceu com uma usuária do grupo ‘That’s It, I’m Nail Shaming’, no Facebook.

Leia também: Coronavírus vira inspiração para unhas decoradas; veja modelos

anel arrow-options
Reprodução/ Facebook

O anel de noivado ficou em segundo plano após críticas às unhas de uma mulher

Na postagem sobre o anel de noivado a mulher exaltou o tamanho do anel. A imagem mostrava um grande acessório com brilhantes, mas não foi isso que chamou atenção dos participantes do grupo.

Um dos comentários da foto apontou que as unhas da mulher pareciam grãos de café, escrevendo: “Por que você as colou nas unhas, por favor? Por favor, não cole feijão nas unhas”.

E não pararam por aí. “O que diabos são esses”; “Sinto que os insetos estão prestes a estourar essas unhas”; “Gosto do esmalte … tenho que me concentrar nisso ou começo a sentir náuseas”; “Eles me lembram os insetos de junho”, foram alguns dos comentários feitos.

unha arrow-options
Reprodução/ Facebook

Os comentários sobre a unha da mulher foram pesados

Leia também: Saiba o que são e como prevenir as rugas do sono

O que achou das “reclamações” sobre a unha da mulher? Elas realmente merecem mais atenção que o anel de noivado

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de abril de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais energia, criatividade e motivação: o Sol segue em seu signo, enquanto a Lua ingressa em Leão. Além disso, Júpiter segue junto com Plutão: continue promovendo iniciativas transformadoras em sua vida. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar. Mas atenção no fim da tarde: a Lua confronta Marte e Saturno, é importante evitar atitudes agressivas, impulsivas e imprudentes. Não de margem para o pessimismo, nem para discussões. Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros.

TOURO 

Conte com mais energia, agilidade e fluidez para finalizações gerais. Você pode dialogar, estudar, tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. A Lua se combina com Vênus, mas desafia Marte e Saturno: vale priorizar a objetividade e o realismo, porém, evite reclamações e discussões. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento.

GÊMEOS 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. Vênus se combina com Saturno, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER 

É tempo de cultivar alegria, generosidade e capacidade de compreensão. A Lua ingressa no efusivo Leão e se combina com Vênus, favorecendo atividades prazerosas e criativas durante do dia. Mas no fim da tarde a Lua desafia Marte e Saturno, pedindo cuidado com atitudes individualistas, impulsivas e imprudentes. É importante controlar a carência e as atitudes infantis, cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança. Evite confrontos, reclamações e cobranças, esse clima logo passa!

LEÃO 

Você fica mais extrovertido com o ingresso da Lua em seu signo. Atividades criativas ganham destaque, é bom fazer algo do seu agrado. É tempo de conectar-se com seu coração e fazer o que dá prazer. Atividades culturais, como teatro, shows e espetáculos ficam favorecidos. Mas a Lua confronta Marte e Saturno, não é hora para atitudes inconsequentes, brigas e discussões. Com maturidade, invista na responsabilidade. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias.

VIRGEM 

Aproveite para cultivar seu lado mais dinâmico. Período de insights e compreensões mais abrangentes continua. Mercúrio e Netuno indicam mais sensibilidade e inspiração. Mas no fim da tarde a Lua faz aspectos tensos com Marte e Saturno, é bom pegar leve e relaxar, sem forçar situações. Cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. O clima é de impaciência e as reações podem se tornar mais intensas. É importante cultivar comedimento, flexibilidade, tato e diplomacia. 

LIBRA 

Você pode colocar-se em movimento e gastar energia para evitar a ansiedade, a impaciência e a agressividade. Contudo, procure também distribuir os compromissos e organizar a agenda, de forma que possa cuidar de sua saúde e descansar o suficiente. Evite acumular tarefas ou prometer algo que não possa cumprir. Este é um período de compreensões profundas e transformadoras. Aproveite para pesquisar melhor e alinhar interesses com seus colaboradores. É importante cuidar das finanças e das relações, para que não haja prejuízos.

ESCORPIÃO 

Continue a promover as finalizações e correções necessárias para uma vida mais produtiva. Júpiter segue junto com Plutão, colocando em destaque seu potencial transformador. Período bom para conversas esclarecedoras. Seu poder de persuasão fica maior. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão, favorecendo a criatividade e as atividades de lazer. Apenas cuide para não negligenciar os compromissos, não deixe de dar atenção a quem ama. A Lua confronta Marte e Saturno no fim da tarde, pedindo mais paciência e responsabilidade.

SAGITÁRIO 

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, evite grandes investimentos. Júpiter segue junto com Plutão, indicando um período transformador, cheio de insights e compreensões. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO

Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! Vênus se alinha com Marte e Saturno, é importante economizar e perseverar. Ofereça colaboração, ínsita nas soluções práticas e realistas. Júpiter segue junto com Plutão, garantindo energia para iniciativas e atividades transformadoras. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Muitas correções estão em pauta para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

AQUÁRIO 

Procure analisar com calam os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Vênus combina forças com Saturno, que pede melhor administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Mas atenção no fim da tarde: Lua, Marte e Saturno pedem cuidado com atitudes agressivas e imprudentes. Procure relaxar, evite conflitos.

PEIXES 

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Com a harmonia da Lua com Sol e Mercúrio, a troca de informações, os diálogos e expressão da sensibilidade ficam favorecidos. Bom período também para práticas espirituais, atividades artísticas e criativas. Mas no fim da tarde, é melhor evitar conversas delicadas ou situações tensas. A Lua desafia Marte e Saturno: quanto mais tranquilidade, melhor. Não é o momento para cobranças. Doses de prudência e paciência são muito bem vindas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Homem de 41 anos é casado com mulher de 31 e namora jovem de 18

Publicado


source

Rodrigo Diaz, 41 anos, e Melin Reyes, 31, do México, têm um casamento pouco tradicional. Juntos desde 2012, os dois vivem um triângulo amoroso com Lucy, uma jovem de 18 anos, há alguns meses.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal arrow-options
Reprodução/Instagram

Lucy, Rodrigo e Melin vivem um relacionamento poliamoroso

Ao site The Sun , Rodrigo e Melin contam como é essa relação. O homem relata que desde o início ele sabia que não queria um relacionamento monogâmico tradicional, pois vive de forma alternativa e “não acredita na monogamia como estilo de vida”. Felizmente, Melin compreende e aceita o fato.

Após quatro anos focando no relacionamento a dois, o casal resolveu que era hora de mudar algumas coisas e decidiu chamar a outra mulher para se juntar a eles nessa união. Eles contam que buscaram informação sobre poliamor, swing e outras formas de se relacionar, e entenderam que eles precisavam mesmo de “conexões emocionais”.

Sem encontrar alguém no perfil que desejavam, o casal já estava ficando desanimado. Até que em uma noite em um bar, Rodrigo e Melin conheceram Lucy, garçonete do local, e se interessaram pela garota.

Leia também: ‘Trisal’ formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Eles contam que o flerte começou aos poucos e inicialmente Lucy ficou chocada, mas depois de algumas horas eles se aproximaram. Após alguns encontros, os três firmaram um relacionamento, onde Melin é a esposa e Lucy a namorada.

duas mulheres e um homem arrow-options
Reprodução/Instagram

Os três garantem que vivem em harmonia e que não há diferença entre o poliamor e os relacionamentos tradicionais

Hoje, eles planejam se casar e até cogitam ter filhos, mas antes querem curtir a vida juntos. “Somos viajantes e queremos conhecer pelo menos cinquenta países juntos antes de pensar em filhos”, fala Rodrigo.

Eles também explicam que Melin e Lucy são heterossexuais e não se relacionam sexualmente, mas isso não é um problema para o trisal , que quer investir cada vez mais no amor e nos sentimentos.

Leia também: Trisal conta como é casamento poliamor: ‘Estamos abertos a mais mulheres’

“Nosso relacionamento é como qualquer outro. Nós nos apoiamos, nos entendemos e nos amamos, com a simples diferença que a minha esposa aprova a outra relação. Da mesma forma que elas também se entendem e se respeitam”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana