conecte-se conosco


Entretenimento

Justiça dá 24h para Fontenelle apagar posts contra Felipe Neto sobre pedofilia

Publicado


source

Nesta segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro saiu a favor dos irmãos Felipe e Luccas Neto, que abriram uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle . Agora, a apresentadora tem 24 horas para apagar todos os posts em que associava os irmãos à pedofilia.

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


A determinação, assinada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também deferiu uma multa de R$ 7 mil contra Antonia Fontenelle , que já apagou os posts contra os irmãos Neto de seu Instagram.

No dia 15 de junho, a apresentadora publicou um vídeo editado com diversas frases sobre dexo dita por alguns youtubers, entre eles Felipe e Luccas Neto . “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

O advogado dos irmãos  pediu o indiciamento por crimes contra a honra e alegou que os vídeos e declarações feitas por Fontenelle “foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia”.

Além disso, Felipe Neto e seu irmão pediram R$ 100 mil de indenização para um e uma retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda-feira (29).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Ainda” é o nome do próximo álbum de MC Cabelinho; confira música

Publicado


source
MC Cabelinho
Divulgação

MC Cabelinho


MC Cabelinho se prepara para lançar o seu próximo álbum, o “Ainda”. Com 13 faixas, o projeto conta com participações de artistas como BK, Gaab e MC Hariel. A primeira faixa do álbum, “Maré”, foi lançada dia 2 de junho, dia em que a internet se posicionou em relação aos movimentos antirracistas no Brasil e no mundo. A canção foi a forma que o MC deu voz à sua postura frente aos manifestos políticos.

Com letras marcantes e dialogando com a situação social do país, Cabelinho fala discriminação, falta de emprego, preconceito com moradores da favela e a luta dos jovens negros pela sobrevivência. O álbum “Ainda” está previsto para ser lançado no dia 27 de julho.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes

Publicado


source

No último domingo, durante reportagem do “Fantástico” sobre a fiscalização de aglomerações em bares no Rio de Janeiro , uma mulher e seu marido foram extremamente desrespeitosos com um fiscal da Vigilância Sanitária da cidade.


No vídeo, o casal sem máscara aparece discutindo com o fiscal na noite de sábado (4). “Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Os internautas ficaram possessos com tudo o que viram durante a exibição da reportagem e, nesta segunda-feira (6), foram agraciados com uma boa notícia. É que  mulher em questão foi demitida pela empresa onde trabalhava  pela forma com que tratou o profissional que tentava evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus. 

Para comemorar, os usuários do Twitter fizeram o que sabem fazer de melhor: debochar da situação com memes.








Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana