conecte-se conosco


Entretenimento

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Keith Richards , o lendário guitarrista dos Rolling Stones , deu uma declaração irônica durante uma entrevista á BBC , quando foi questionado como seria comemorar os 60 anos de carreira da banda.

“Eu nem tinha pensado nisso. Não sei. Posso comprar uma cadeira de rodas nova” , disparou o músico britânico.

Richards está nos Rolling Stones desde sua formação em Londres no ano de 1962 , quando a formação inicial contava, além de Mick Jagger, Ron Wood e Charlie Watts que seguem com a banda até hoje, com Brian Jones, Ian Stewart e Bill Wyman.

Contudo, o guitarrista de 76 anos chegou a ponderar sobre uma nova reunião da banda em decorrência da atual pandemia do coronavírus , durante uma entrevista á GQ : “Em primeiro lugar, vou passar por este ano e ver como vamos lidar com o ano que vem. Porque acho que no momento há mais problemas do que uma celebração dos Rolling Stones” , disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fabio Assunção posta foto com a esposa 27 anos mais nova: “Vida maravilhosa”

Publicado


source
Fábio Assunção e a esposa Ana Verena Pinheiro Gomes
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção e a esposa Ana Verena Pinheiro Gomes

Fabio Assunção posou ao lado da esposa, a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes. Nesta segunda-feira (30), o ator compartilhou uma foto no Instagram desejando um bom começo de semana aos seguidores. No clique, ele está abraçado na amada, com quem se casou em outubro .

“A vida é maravilhosa. Boa semana!”, escreveu Fabio Assunção na legenda do post. “Amo você! Boa semana!”, Ana Verena comentou. Os seguidores do ator também lotaram a caixa de comentários do post, todos muito contentes em ver o ídolo feliz.

“Eu olho para você e vejo resiliência. E é tão lindo ver você tão bem. Uma luz boa”, declarou uma fã. “Fabio feliz, fãs felizes”, disse outra. “Como não ser feliz e não ganhar a semana vendo uma pessoa assim? Uma pessoa que superou seus limites e está aí dando exemplo”, completou uma terceira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rita Ora se desculpa por festa de aniversário: ‘Fui irresponsável”

Publicado


source
rita ora
Instagram/Reprodução

Cantora se desculpa por ter feito festa de aniversário em restaurante

Rita Ora usou seu Instagram para se desculpar por festa de aniversário que reuniu em torno de 30 pessoas na noite de sábado (28), em Londres. Fotos da reunião em um restaurante foram divulgadas pelo site The Sun. 

A comoção em torno do restaurante onde aconteceu a festa chamou a atenção dos vizinhos, que por suas vezes acionaram a polícia. O The Sun registrou fotos dos oficiais olhando pelas janelas e tentando abrir uma porta que estava trancada por dentro.

Em seus stories, a cantora escreveu: “Eu tomei a decisão de fazer a festa em cima da hora, com a visão equivocada de que estaria tudo bem, porque já estávamos saindo do lockdown. Eu peço desculpas por quebrar as regras, e entendo que arrisquei a vida de outras pessoas com isso. Foi um erro de julgamento sério e imperdoável. Entendo o quão irresponsável fui”.

“Eu me sinto particularmente envergonhada por saber em primeira mão o quanto as pessoas trabalharam duro para combater essa doença, e quantos sacrifícios as pessoas e as empresas tiveram que fazer. Embora isso não conserte o que eu fiz, quero oferecer minhas sinceras desculpas”, continuou, após postar fotos no feed da comemoração agradecendo aos amigos e familiares que compareceram;

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Borat dá os primeiros passos após ter sido baleado

Publicado


source
Borat dá os primeiros passos após ser baleado
Reprodução/Instagram

Borat dá os primeiros passos após ser baleado

O assistente de palco Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, está apresentando uma melhora no quadro de saúde após ser baleado por um policialEle já voltou a se alimentar e gravou um vídeo dando os primeiros passos desde que teve que ser internado.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece. ‘Posso não ter tudo, mas vou correr atrás, juro que vou'”, escreveu o assistente de palco. No vídeo, e possível ver que Borat ainda está no hospital. Ele usava uma fralda geriátrica e um enorme curativo na região abdominal chama bastante atenção.

Borat está no CTI do Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Ele precisou passar por cirurgias após ter o rim e o intestino perfurados por um tiro de um policial militar, que tentou fugir após o incidente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana