conecte-se conosco


Entretenimento

Kynnie lança o single e clipe de “Linda, Chique, Sexy & Braba”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Kynnie lança o single e clipe de “Linda, Chique, Sexy

Com uma mensagem auto-afirmativa poderosa, a cantora Kynnie lançou nesta quinta-feira (19) seu novo clipe Linda, Chique, Sexy & Braba. Desde a escolha do nome da faixa até a data de lançamento, nada é por acaso: no título, quatro adjetivos escolhidos a dedo, traduzindo tudo o que ela é e representa. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Inbraza e Liga Entretenimento . A produção é do trio Dogz, formado por Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos.

O Dia da Consciência Negr a vem carregado de significado e está alinhado com as convicções da artista, que não tem medo de se posicionar sobre temáticas como racismo, diversidade, empoderamento feminino e causas LGBTQIA+.

A música encerra a trilogia que teve início com as canções Simples e Assim e Desculpa os Áudios . Em conjunto, as três faixas compõem uma verdadeira jornada da heroína, na qual ela se apresentou segura e potente, na sequência sofreu por amor, e agora dá a volta por cima com empoderamento e autoconhecimento, respectivamente.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Eduardo Kobra restaura pintura em homenagem a Senna em São Paulo

Publicado


source
kobra
Alan Teixeira

Eduardo Kobra em frente ao mural A Lenda do Brasil

“A velha ideia de que a arte de rua é descartável e efêmera deve ser mudada.” Com esse pensamento, Eduardo Kobra deu o pontapé inicial na restauração e revitalização de suas principais obras. Para isso, trabalhará, ao lado de sua equipe, até o dia 30 de novembro, no painel “A Lenda do Brasil”, de 41 metros por 17,5 metros, feito em homenagem a Ayrton Senna, na empena de um prédio na rua da Consolação, uma das mais famosas de São Paulo.

“Embora eu não seja ligado a esportes, ele sempre foi um dos meus maiores ídolos e uma inspiração para mim, com seu exemplo de determinação e superação. Além disso, transformou o ato de dirigir carros de corrida em, além de um esporte, uma verdadeira arte, que encantava e inspirava a todos”, ressaltou o artista urbano paulistano, que já pintou 12 murais, além de uma tela sobre o tricampeão mundial de Fórmula 1.

mural
Alan Teixeira

Mural A Lenda do Brasil

Para a fase inicial, Kobra procurou a Audi Brasil. Foi Senna quem trouxe a marca alemã para o mercado brasileiro, em 1993. “A inovação faz parte do DNA da nossa empresa, mas a valorização da cultura e da história também é essencial para qualquer sociedade. Por isso, este projeto é tão importante. O mural virou um cartão-postal e traz lembranças positivas de uma pessoa que só deu alegrias para o nosso país”, manifestou-se Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da montadora.

De acordo com o muralista, as próximas ilustrações a serem reparadas são “Oscar Niemeyer”, na região da avenida Paulista, também na terra da garoa, e “Etnias — Todos Somos Um”, no Boulevard Olímpico, que fica no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. “Já há alguns anos, eu estava incomodado ao ver meus trabalhos deteriorados. A vontade de realizar algo nesse sentido cresceu ainda mais durante a pandemia, já que as pessoas começarão cada vez mais a passear em suas próprias cidades”, completou.

Momento único 

jessé
Fabio Audi

Jessé Scarpellini

Boa notícia para quem acompanha o trabalho de Jessé Scarpellini: o ator, cantor e músico paulistano de 33 anos pode ser visto em dose dupla no serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Na série “As Five”, de Cao Hamburguer, ele dá vida ao agroboy Samuel. Já no curta-metragem “Mar Aberto”, baseado em “Amores Reais”, com direção de Mess Santos e Rod Cauhi, interpreta o sonhador Pedro e divide a cena e o protagonismo com Carla Diaz.

Nome forte do teatro, Scarpellini atuou em “Master Class”, ao lado de Christiane Torloni, e “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos”, ao lado de Marisa Orth, entre outras produções. Soma-se a isso “O Dia dos Musicais”, que criou com Lurryan Nascimento e engloba workshops, técnica vocal, danças e espetáculos. O projeto está na quinta edição, beneficiou mais de 1500 alunos e já passou por São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Fogo no parquinho 

thiago luz
Antonio Chahestian/RecordTV

Thiago Luz

Thiago Luz é o convidado desta sexta-feira (27) do “Game dos Clones”, programa de namoro comandado por Sabrina Sato, na RecordTV e na plataforma de streaming Amazon Prime Video. A aparição do cantor e compositor é tida como uma das mais aguardadas. Um dos motivos? O fato de o rapaz ter ficado com as sete pretendentes do episódio.

“Foi uma experiência única ter participado do ‘Game dos Clones’. Uma honra estar ao lado de Sabrina Sato, que é uma pessoa incrível. Quero agradecer o convite da RecordTV, Amazon Prime Video e Endemol Shine. Eu me joguei no reality show para fazer história e causei! É fogo no parquinho que vocês querem? Então, teremos muito!”, declarou.

Natural de Vila Velha (ES), Thiago tem 27 anos e é uma das grandes promessas do pop nacional. Suas músicas fazem sucesso e estão disponíveis nas principais plataformas digitais. São elas: “Morena”, “Metanfetamina”, feat com MC Rita, que bateu mais de 200 mil views, e “Garota de Ipanema”, que já ultrapassou a marca de quase meio milhão de visualizações no YouTube.


O trap chegou com tudo! 

krawk
Divulção

Krawk

Transformar a própria história em arte é missão para poucos. E nesse quesito, Krawk, um dos nomes fortes do trap nacional, já é expert. Quando tinha 16 anos, ele despontou na vida artística graças às batalhas de rima e ao título de melhor MC do estado de São Paulo. De lá para cá, não parou mais.

Os singles, EPs e álbum de carreira lançados contabilizam milhões de views em plataformas digitais, como Spotify, com média de 760 mil ouvintes mensais, e clipes com números que variam de sete a vinte milhões de visualizações. As faixas de maior sucesso entre os fãs são: “BMW Monstra”, “Lazer do Chefe” e “Trajadão de Fé”.

Atualmente, Krawk está em plena divulgação de “Solidão”, feat com Misael, um dos fenômenos do rap. Além disso, gravando seu próximo disco, previsto para o início de 2021. Só para se ter uma ideia: o vídeo de “Jogador Não Olha pra Foto” já está pronto. Nele, há a participação de outros destaques de seu segmento musical, uma vertente do rap, que nasceu no início do século, em Atlanta, no sul dos Estados Unidos.

Aperte o play! 

haniel
Dennis Romano

Haniel

Tem jeito melhor de começar o fim de semana do que com lançamento musical? Não, né? Pensando nisso, Haniel disponibilizou nesta sexta-feira (27), em todas as plataformas digitais, seu novo single, “Cartão Fidelidade”, que chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube. A letra conta a história de um cara que só quer saber de balada e curtição depois de ter sofrido e aprendido com um amor não correspondido.

“Quando escutei pela primeira vez, me apaixonei. É uma melodia gostosa de ouvir, seja no carro, seja na baladinha dançando com os amigos. Ela tem uma pegada mais ‘slow’. Estava bem ansioso, espero que a galera curta como eu”, destacou o músico, que ficou conhecido pelo grande público em 2015, com o sucesso do hit “Gelo na Balada”, quando formava dupla sertaneja com Camila.

Nos palcos da vida 

ed canedo
Tiago Muchaki

Ed Canedo

Ed Canedo tem mais um motivo para a comemoração dos seus 19 anos de estrada e carreira: a escalação para “Gênesis”. Ele, que já havia participado de “Carinha de Anjo”, no SBT, e de “Jesus”, também na RecordTV, contou ao iG Gente como surgiu a oportunidade para a nova trama bíblica da emissora da Barra Funda, assinada por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, prevista para 2021.

“A produtora Gabriela Rosales viu meu trabalho e me chamou para fazer alguns capítulos de ‘Jesus’. Depois dessa participação, aconteceu um novo convite para poder integrar o elenco de ‘Gênesis'”, relembrou o artista, sem esconder a felicidade. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. Canedo também dará as caras em um novo espetáculo teatral e em uma websérie da produtora Vigor Mortis, no ano que vem.

Saindo do forno 

diego e lari
Divulgação

Diego Vinícius e Lari Folli

Conhecido por seu trabalho como fotógrafo, Diego Vinícius, da Divini Fotografias, voltou seus olhos para uma das febres do Instagram: o preset. Ao anunciar parceria com a loja virtual Bohops, da influencer Lari Folli, o curitibano explicou que está prestes a lançar uma coleção exclusiva de filtros, com inspiração no verão 2021. E o aplicativo, no caso, é o LightRoom, da Adobe. Ele é gratuito para Android e iOS.

Para quem ainda não sabe, os presets (predefinições) são uma das inúmeras possibilidades de facilitar a pré e a pós-produção de imagens e chamar mais atenção no feed da segunda rede social mais acessada do mundo. “Nossa linha contará com sete cores pra lá de incríveis e daqui a pouco estará disponível no site da Bohops”, detalhou o profissional, num misto de expectativa, ansiedade e  alegria.

Ao 27 anos, Diego soma muitos registros na pegada “tumblr” e tem o reconhecimento de influencers e artistas da região sul do país. Um desses exemplos é o cantor Renne Fernandes, vocalista da banda de pop rock Hevo84, que já gravou um dueto com a ex-RBD Anahí e emplacou sucessos na trilha da novela “Malhação”, da Globo, como a regravação da música “Rádio Pirata”, do RPM.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers “No Fun Mondays”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers “No Fun Mondays”

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day lança nesta sexta-feira (27) em formato de coleção, com 14 músicas, a série de covers feita no YouTube , No Fun Mondays , já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music , via Reprise Records.

No Fun Mondays mostra Armstrong colocando sua assinatura melódica-punk em músicas que formam a trilha sonora da vida dele, incluindo clássicos de John Lennon, Billy Bragg e Johnny Thunders.

A série foi lançada em março no canal oficial do Green Day no YouTube. Assim como muitos músicos, Armstrong desejava passar a maior parte deste ano na estrada, em turnê, apoiando o álbum topo dos charts do Green Day, Father of All…. No entanto, uma vez que a pandemia do coronavírus forçou ele a colocar estes planos em pausa, Armstrong se ocupou de diferentes trabalhos.

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers

Foto: Warner Music | Reprise Records

“Enquanto todos estamos em quarentena eu estive refletindo sobre as coisas que mais importam na minha vida: família, amigos e, claro, música” , comenta Billie Joe Armstrong . “Eu acho que se nós temos que gastar este tempo em isolamento, ao menos, nós podemos ficar sozinhos juntos”.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lahav Shani lança novas versões para sinfonia de Beethoven em novo álbum

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lahav Shani lança novas versões para sinfonia de Beethoven em novo álbum

Nascido em Tel Aviv em 1989, Lahav Shani estreou com a Orquestra Filarmônica de Rotterdam em junho de 2016, como maestro e pianista solo.

Dois meses depois se tornava Maestro Chefe sendo reconhecido como o regente mais jovem a ocupar o cargo na história da orquestra. Durante a primeira temporada no papel, Shani liderou a orquestra em concertos pela Europa, China, Taiwan e Estados Unidos.

Para o primeiro álbum com a Warner Classics , Lahav Shani rege a Orquestra Filarmônica de Rotterdam na Sinfonia No. 7 e toca o Concerto para Piano No. 4 de Beethoven: duas peças que vêm do chamado período intermediário de Beethoven. A partir dessa sexta-feira (27), o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Classics , via Parlophone Records.

Lahav Shani lança novas versões para sinfonia de Beethoven em novo álbum

Foto: Warner Classics | Parlophone Records

A tensão harmônica clássica contribui tanto para o impulso da música quanto para a propulsão rítmica. Esta música apresenta uma clareza de textura e, acima de tudo, uma unidade entre o motivo melódico e o acompanhamento.

Aclamado pela química instantânea com a orquestra, Lahav Shani é considerado a estrela ascendente entre os maestros – como diz Der Tagesspiegel : “O jovem maestro é simplesmente sensacional”.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana