conecte-se conosco


Entretenimento

Larissa Manoela posa abraçadinha com ex-namorado de Sasha e web aprova casal

Publicado


source

Larissa Manoela surgiu agarradinha com o ex-namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone. A imagem, que foi compartilhada por ele na última terça-feira (26), despertou a curiosidade dos seguidores dos dois, que ficaram perguntando se eles estão juntos. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

Bruno Montaleone  e Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruno Montaleone e Larissa Manoela


A foto foi tirada em Nova York, nos Estados Unidos, onde eles estão gravando as últimas cenas do filme “Diários de Intercâmbio”. “Ê, casalzinho fofo! Climinha de final de filmagem e por aqui só alegria! Obrigado por essa jornada, parceira!”, escreveu Bruno no Instagram sobre Larissa Manoela .

Leia também: Maria Joaquina cresceu! Larissa Manoela está na Globo: “Na tela da TV”

Larissa aproveitou o compartilhamento para agradecer o carinho do colega. “Valeu demais, Bruno! Ansiosa para compartilhar a história desse casal nas telonas! Já em clima de saudades e feliz por tudo que vivemos. E essa foto está uma fofura só”, disse ela.

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

Após a publicação, os seguidores dos dois apostaram em um casal na vida real também. “Melhor que o par original da Larissa!”, alfinetou uma fã. “Fofinhos demais”, disse outra seguidora de Larissa Manoela . “Muito errado shippar vocês?”, indagou mais uma. “Meu casal”, declarou uma quarta pessoa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

Publicado


source

A apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jessica Senra chorou ao vivo ao fazer um pedido aos idosos para que fiquem em casa devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Jéssica Senra arrow-options
Reprodução

Jéssica Senra


Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

“Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora da Globo .

Leia também: Por causa do coronavírus, Globo Goiânia pode sair do ar

Emocionada, a jornalista pediu para que as pessoas colaborem e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). “A gente sabe que vai viver um período muito difícil, e é por essas pessoas que a gente segue trabalhando, por essas pessoas que está se isolando. Então colaborem. Quem puder, colabora com a gente. Que a gente quer passar por essa crise da melhor forma possível”, completou a comunicadora da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Nós, jornalistas, temos inquietações como todo mundo. Esse é um momento de muitas incertezas para todos nós. Um enorme desafio! Como enfrentar uma pandemia? Como enfrentar a crise econômica que inevitavelmente virá dela? Ainda não sabemos… Mas tem uma coisa que eu sei: não quero perder ninguém que eu amo! Também não quero que outras pessoas percam! Não somos números. Não somos cifras. O isolamento social não é o problema, ele é parte da solução do problema. O problema é a pandemia. Ela já existe e seguir com a vida normal não vai ajudar, só vai piorar. Até porque não existe vida normal durante uma pandemia, não existe vida normal enquanto todo mundo ao nosso redor tá ficando doente, enquanto tem milhares de pessoas morrendo, enquanto nós mesmos estamos doentes ou em risco de morrer… Tentar “seguir a vida” apenas vai gerar caos na saúde, mortes, caos social. E isso também traz crise econômica. Portanto, se vamos enfrentar essa crise, que seja preservando vidas! Se puder, fique em casa. E, juntos, vamos pressionar e encontrar soluções para que ninguém fique desamparado. Quem aí também está com dificuldades em manter pais e avós idosos em casa? #repost @correio24horas . . . Jéssica Senra emocionou os telespectadores nesta quinta-feira (26). Durante a apresentação do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, a jornalista fez um apelo para que os idosos ficassem em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus, e acabou indo às lágrimas ao lembrar da avó. “Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em 26 de Mar, 2020 às 1:07 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filhos de William e Kate aplaudem profissionais da saúde contra coronavírus

Publicado


source

A Família Real divulgou um vídeo em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (26) onde aparece os três filhos do príncipe William e Kate Middleton aplaudindo os profissionais de saúde que estão colaborando no combate ao coronavírus.

Leia também: Preta Gil encontra pela 1ª vez a família após diagnóstico de coronavírus

Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis


Leia também: Luan Santana tira a barba por causa da epidemia de coronavírus

“Para todos os médicos, enfermeiras, cuidadores, clínicos, farmacêuticos, voluntários e outros profissionais de saúde que estão trabalhando exaustivamente para ajudar os afetados pela covid-19 ( coronavírus ): obrigado”, escreveu a conta.

Vale lembrar que o avô das crianças, o príncipe Charles , de 71 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus , covid-19, e já está em isolamento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil encontra pela 1ª vez a família após diagnóstico de coronavírus

Publicado


source

Agora que recebeu alta, Preta Gil aproveitou para reencontrar parte da família nesta quinta-feira (26) após diagnóstico do novo coronavírus . A irmã da cantora, Bela Gil , registrou o momento em suas redes sociais.

Leia também: Ator da Netflix morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

Preta Gil arrow-options
Reprodução/Instagram

Preta Gil


Leia também: Naomi Munakata, maestrina do Municipal de SP, morre vítima de coronavírus

“Feliz em ter você bem e de volta com a gente! Te amo muito irmã. E amo mais ainda quando você e sua family ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos mimos. Você é só amor”, disse Bela sobre Preta Gil.  A assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela recebeu alta médica e saiu do isolamento. Ela deve retornar ao Rio de Janeiro, onde mora, em breve.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana