conecte-se conosco


Mulher

Lembra delas? Elas fizeram fama como bebês cabeludas e ainda bombam no Instagram

Publicado


source

Bebês já são muito fofos normalmente, mas imagine agora um bebê que nasceu com muito cabelo e com as madeixas “bufantes”? Sim, é de roubar a atenção de qualquer um! Essas crianças cheias de cabelo fazem muito sucesso mundo a fora e, também, entre os leitores do Delas .

Leia também: Bebê faz cara de brava ao nascer e vira até meme; veja foto

Baby Chanco e Primrose arrow-options
Reprodução/Instagram/babychanco/primrose_autumn

Baby Chanco e Primrose viralizaram em 2018 por causa de seus cabelos e o Delas resolveu mostrar como elas estão hoje

Foi pensando nisso que pensamos em pesquisar como estão os  bebês cabeludos que viralizaram por aqui – e se, com o tempo, eles ganharam ainda mais fios. Na busca, encontramos duas meninas que bombaram no Instagram em 2018: Baby Chanco e  Primrose Autumn. Elas têm 400 mil e 17,4 mil seguidores, respectivamente, e mantêm “diários de cabelo ” nas redes sociais. 

baby Chanco arrow-options
Reprodução/Instagram/babychanco

Baby Chanco já nasceu com a cabeça lotada de cabelos e viralizou nas redes aos seis meses de idade

Baby Chanco  ficou conhecida por suas madeixas “bufantes” aos seis meses de vida e, na época, já tinha 40 mil seguidores no Instagram. Ela nasceu em 2017, no Japão, já com a cabeça totalmente recoberta de cabelo e a mãe sempre aproveitou esse fato enfeitar a menina com laços, fitas e, agora que os fios estão ainda maiores, penteados. 

Primrose arrow-options
Reprodução/Instagram/primrose_autumn

Primrose Autumn viralizou aos oito meses de idade e, desde então, faz sucesso nas redes socais e como modelo

Também nascida em 2017, a britânica  Primrose é outra estrela mirim das redes sociais que chamou atenção pelos cabelos. Aos oito meses de idade ela já tinha 15 centímetros de cabelo, de acordo com informações do The Sun . Comparada à personagem Agnes, do filme “Meu Malvado Favorito”, a bebê é modelo e está sempre com uma tiara nos cabelos – o que chama ainda mais atenção. 

Analisando o “antes e depois” das bebês, é possível ver que as duas continuam bastante cabeludas e fazendo sucesso entre os internautas. 

Leia também: Bebê é comparado a Homer Simpson após mamar e diverte a web; veja fotos

É normal bebês nascerem com tanto cabelo?

Nascer cabeludo não é algo exatamente raro. Devido às flutuações hormonais que acontecem dentro do útero, é normal que isso provoque mudanças no bebê, por exemplo, fazer crescer cabelo. Porém, uma vez fora do útero, quando eles deixam de ser expostos a hormônios, a tendência é que o cabelo pare de crescer. Aparentemente não foi isso que aconteceu com essas bebês cabeludas, não é?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher fica com o corpo todo verde após usar bronzeador vencido

Publicado


source

Jenni Coleman, do Reino Unido, viveu um verdadeiro desastre da beleza ao usar um creme bronzeador vencido. O corpo da mulher de 35 anos ficou verde da cabeça aos pés, o que a deixou parecida com a bruxa do filme “Mágico de Oz”.

Leia também: Crianças encontram bronzeador da mãe e resultado é desastrosamente hilário

corpo verde arrow-options
Reprodução/TheSun

Jenni Coleman, do Reino Unido, ficou com o corpo todo verde após usar um bronzeador artificial vencido

Ao The Sun , ela conta que percebeu que o produto estava com um leve tom verde, mas não achou que seria um problema, e aplicou no corpo. A surpresa veio na manhã seguinte, quando ela quase chorou ao se ver no espelho e perceber que o bronzeador havia a deixado verde dos pés a cabeça. “Eu quase chorei. Não conseguia acreditar”, fala.

Ela precisou passar o final de semana todo “escondida” em casa e lembra que foi necessário tomar muito banhos e fazer muita esfoliação para remover a cor verde do corpo. “Eu parecia uma bruxa”, brinca.

Leia também: Mulher faz bronzeamento artificial antes de dormir e acorda com “surpresa”

bruxa do mágico de ox arrow-options
Reprodução

Para muitas pessoas, Jenni ficou parecida com a bruxa do Mágico de Oz

Jenni comenta que todos que a viram assim falaram como ela se parecia a Bruxa Velha do Oeste. Inclusive, quando sua irmã viu a foto, chegou a perguntar se ela tinha feito plástica no nariz de tão parecida que estavam. Depois do susto, ela até chegou a compartilhar a foto com amigos mais próximos.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Após quarentena, cidade na China registra número recorde de divórcios

Publicado


source

Enquanto a Covid-19 se alastra pelo ocidente, os relatos vindos da China demonstram que, aos poucos, a vida por lá começa a voltar ao normal.

Leia também: Posso fazer sexo em tempo de coronavírus? Como me prevenir?

Divórcio arrow-options
Reprodução/Shutterstock

Divórcio

Todavia, a Covid-19 deixou mais do que mortes para os chineses. Segundo o The Global Times , muitos casais não resistiram à quarentena. Uma corrida aos cartórios por aqueles que não pretendem seguir casados foi identificada.

Leia também: São Paulo tem 98 mortes e 1.451 contaminados pela Covid-19

A cidade de Xi’am, de 12 milhões de habitantes, por exemplo, registrou um recorde no número de pedidos de divórcio nas últimas semanas. Em alguns distritos, todos os horários disponíveis para tratar do tema estão tomados por semanas.

Leia também: Profissionais do SUS já enfrentam Covid-19 sem proteção e cobram testes

Corroborando o dado, outros sites também apontaram relatos de alta – acima da média – na procura por cartórios de municípios de outras províncias, como a de Sichuan.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

Publicado


source

Durante a quarentena por causa do coronavírus,  entreter as crianças em casa é um desafio. Em muitas a alternativa foi recuperar aquele brinquedo que já estava esquecido no armário e oferecer mais opções para os pequenos se divertirem. Mas em meio à pandemia do novo vírus, é preciso atenção redobrada ao limpar brinquedos. 

criança brincando com cubos de montar arrow-options
Pixabay/FeeLona

É importante limpar brinquedos da forma correta para preservar a saúde dos pequenos

Saber limpar brinquedos da forma adequada pode evitar uma possível contaminação das crianças com o novo coronavírus e também evitar a transmissão de doenças causadas por fungos, bactérias, parasitas e outros vírus.

Leia também: Saiba como higienizar sua casa e cuidar da sua família com a pandemia do coronavírus

Pensando nisso, a Sunny Brinquedos, importadoras de brinquedos do Brasil, separou dicas para higienizar e limpar os brinquedos dos pequenos , já que cada tipo pede um cuidado especial. 

Como limpar brinquedos da forma correta dependendo do material

  • Brinquedos de borracha ou plástico:

Uma limpeza simples com água e sabão e um pano com álcool para finalizar basta, já que são os mais fáceis de se limpar. Se o brinquedo é utilizado no banho, o essencial é retirar a água do interior dele.

  • Brinquedos de metal:

Um pano umedecido com álcool 70% é a melhor opção para limpar, mas caso não seja de ferro, uma outra opção é o uso de uma esponja não abrasiva com detergente ou sabão neutro e água.

  • Brinquedos de tecido ou pelúcia:

A maioria dos  bonecos de pelúcia podem ser lavados na máquina de lavar, com o mesmo sabão utilizado para as roupas. Mas o fundamental é secar por completo antes de guardar o brinquedo.

  • Brinquedos de madeira:

Por absorver umidade e água com facilidade, o melhor é limpar brinquedos de madeira com um espanador, pano seco ou levemente umedecido.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana