conecte-se conosco


Entretenimento

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda”: Lipe, Victória, Jake e Raissa na roça; Lidi diz ter ofendido a vaca

Publicado


source
Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella
Reprodução/PlayPlus

Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella


Na noite desta terça-feira (27) começou a formação da sétima roça de ” A Fazenda 12 “.  Lipe  foi o indicado por Biel, que, graças ao poder verde, pôde indicar alguém no lugar de Juliano, o Fazendeiro, que ganhou R$ 20 mil. Victória Villarim foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jake para a berlinda.

Por fim, Victória , por causa da chama vermelha que ganhou de Biel escolheu Raissa como o quarto roceiro no lugar de Tays, que foi parar na berlinda por pouco tempo através do “Resta Um”. 

A votação em detalhes

Juliano faturou R$ 20 mil e, em troca, deixou Biel indicar Lipe. O ex-MTV, no entanto, entendeu a explicação do cantor, que diz ser, junto com Juliano, Victória e Mirella, minoria no jogo, como vitimismo. 


Durante a votação, MC Mirella votou em Lidi Lisboa e voltou a falar que achou bastante incoerente a atriz,  sendo protetora dos animais, xingar a colega de vaca. Neste momento, Lidi respondeu: “Acho que eu ofendi a vaca, né?”.


Apesar da briga, que rendeu nas redes sociais, Victória foi a mais votada, puxando Jake para a berlinda. No “Resta Um”, Tays acabou não sendo escolhida por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho, mas por pouco tempo. Isso porque Victória, que ganhou um dos poderes de Biel, pôde trocar o quarto roceiro por algum outro participante. A azarada da vez foi Raissa.

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Victória, no entanto, foi vetada da prova por Raissa

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicado


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Sandra de Sá foi só alegria”, destacou Rodrigo Oliver sobre live com famosos

Publicado


source
Sandra de Sá e Rodrigo Oliver
Divulgação

Sandra de Sá e Rodrigo Oliver


O produtor artístico e digital influencer Rodrigo Oliver não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O convite que recebeu para comandar a live dos famosos, com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Sandra de Sá, Toni Garrido e Byafra, que foi gravada no último dia 20 e está prevista para ir ao ar na próxima semana. O projeto, encabeçado por Wagner Carvalho e Doninha Produções, será transmitido pelo canal Novidade Antiga Music no YouTube e tem tudo para fazer a alegria dos internautas.

Porém, ao anunciar a novidade em seu perfil no Instagram, Oliver, que já deu as caras como ator em uma das temporadas de “Malhação”, da Globo, e na série “Milagres”, da RecordTV, não escondeu a emoção. “Foi uma experiência única estar ao lado de todos eles e ainda receber uma homenagem linda da Rose Nascimento, que para mim é um dos maiores nomes do gospel. Sem contar que a Sandra de Sá foi só alegria. Entrou no palco esbanjando bom humor, simpatia e muito carisma. Vocês poderão conferir em breve”, detalhou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana