conecte-se conosco


Entretenimento

Mayra Cardi processa ex-panicat por plágio em projeto de emagrecimento

Publicado

A ex-panicat Carol Dias, atualmente coach de emagrecimento, usou suas redes sociais na última terça-feira (14) para revelar que está sendo processada por Mayra Cardi por plagiar seu projeto de emagrecimento. Enquanto Carol é criadora do “Emagrecendo Sem Neuras”, a ex-BBB é dona do “Seca Você Renove”.

Leia também: Novo amor! Ex-panicat Carol Dias começa 2019 ao lado de dentista dos famosos


Montagem de Carol Dias e Mayra Card
Reprodução/Instagram

Carol Dias e Mayra Cardi vão brigar na Justiça


“Meu recado hoje é para Mayra Cardi
. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto?”, começou a ex-panicat
. “Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo”, completou.

Leia também: Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi reflete sobre a vida na web

“Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei” disse Carol Dias
.

Carol ainda disse estar de coração aberto para conversar com Mayra.  “Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém”.

Mayra Cardi já teve problemas por projeto de emagrecimento


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi


Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Logo no início desse ano, Mayra Cardi
foi denunciada pelo Ministério Público por exercício ilegal da profissão de nutricionista. Isso porque apesar de ser sócia-proprietária do projeto, que dá consultoria para quem busca uma vida mais saudável, ela não tem formação na área.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Neymar xinga namorado da mãe de “viadinho” em áudio atribuído a ele

Publicado


source

O jornalista Leo Dias divulgou na noite desta quinta-feira (4) um suposto áudio atribuído ao jogador Neymar no qual ele e os amigos xingam e falam sobre ameaçar a vida de Tiago Ramos, namorado de sua mãe. Tiago e Nadine se envolveram numa  polêmica recentemente quando uma ambulância teve de ser chamada para cuidar de ferimentos no braço do rapaz após uma briga do casal.

Nadine
Reprodução/Instagram

Nadine, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos









No áudio vazado, Neymar teria contado detalhes da briga que Tiago teve com sua mãe na última terça-feira (2) e fala que Nadine mentiu sobre a situação. Segundo ele e os “parças”, seria impossível a versão de que Tiago teria sofrido um acidente doméstico por conta da geografia do local. 

Então, de acordo com o áudio, Neymar teria xingado o namorado da mãe de “viadinho” e “dá o cu do caralho”. Em seguida, os amigos do jogador cogitam “matar” e “enfiar uma vassoura” em Tiago Ramos.

O jogador ainda não se manifestou sobre a veracidade da conversa. Ouça na íntegra o áudio divulgado por Leo Dias:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o “Triturando”

Publicado


source

As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT parece não estar agradando o  “Triturando” em sua programação da tarde. O programa de fofocas desta quinta-feira (4) causou espanto nas pessoas ao levantar uma enquete sobre como os telespectadores preferiam morrer . “Esfaqueado, com tiro de revolver ou envenenado?”, questionavam os apresentadores.

Reprodução/SBT

“Triturando”


Leia também:

Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com o padrasto de Neymar
Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa
Apresentadora do SBT tem cartão clonado duas vezes

No Twitter, memes surgiram com o tema inusitado do programa. Mas a real é que muitos estão sem entender o que se passa com a emissora e outros tantos estão decepcionados com o desperdício do talento de Chris Flores , que compõe o elenco do Triturando. “Como o @SBTonline sujeira Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?”, questionou um usuário da rede social.

“O que está acontecendo com o Silvio Santos ?”, questionou uma segunda internauta. Outro ainda suplicou: “Alguém enterra este programa!”. Confira as reações ao tema inusitado proposto pelo ” Triturando “:









Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana