conecte-se conosco


Entretenimento

Morre no Rio Claudia Telles

Publicado


source
Claudia Telles arrow-options
Divulgação

Claudia Telles não resistiu ao quadro, que era bastante crítico

Por volta das 23h de sexta-feira (21), morreu no Rio a cantora Claudia Telles, aos 62 anos. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês”, disse Bruno Telles, filho da cantora.

LEIA MAIS: Cantor morre após sofrer acidente de moto

Claudia Telles sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro e foi internada no CTI do Hospital Ronaldo Gazolla. Ela sofria de insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica, que pode ter sido causada por uma endocardite. “Esses dois problemas acabam forçando demais o coração e afetando outros órgãos e fez seu rim parar”, contou Bruno após a internação da mãe. 

Piora no quadro

Claudia Telles arrow-options
Divulgação

Além do álbum de 1988 (foto), que é um de seus maiores ícones, Claudia foi autora de uma série de músicas desde 1976

O quadro se agravou na última quinta-feira (20), quando Claudia teve uma nova parada cardíaca e precisou de doação de sangue por conta da hemodiálise que estava sendo submetida: “Ela sofreu outra parada cardíaca, bem curta, menos de um minuto. Tudo sob controle, foi entubada apenas por precaução, nenhum progresso do tratamento foi perdido e continua progredindo cada dia um pouquinho. Como ela tem feito hemodiálise todos os dias, precisou de uma transfusão de sangue para aumentar as hemoglobinas e a oxigenação do sangue, um procedimento normal e constante pra quem faz hemodiálise. Peço a quem quiser e puder doar sangue pra ajudar ela e outras famílias que vá, por favor”, pediu Bruno.

LEIA MAIS: Cantor sertanejo morre após sofrer um infarto em pleno show

Cantora, compositora e instrumentista brasileira, Claudia Telles tinha ascendência portuguesa e francesa, muito famosa como intérprete de canções românticas, entre elas as mais tocadas: ‘Fim de Tarde’ e ‘ Eu Preciso Te Esquecer ‘.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Por que Felipe Prior deve seguir no programa?

Publicado


source

No 10° paredão do ” BBB 20 “, Felipe Prior e Manu Gavasse estão em uma disputa acirradíssima pela permanência na casa. Mari Gonzalez, apesar de também estar no paredão, não é carta tão importante no momento.

Leia também: Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10° paredão do “BBB 20”

Felipe Prior , no início do programa, chegou a se juntar com o grupo de homens que foram praticamente escurraçados do “Big Brother”. Mas, ao se ver sozinho no jogo, ele acabou se unindo a Babu e conquistou parte do público em vários momentos:

1. Lealdade a Babu

Depois que os amigos de Prior foram sendo eliminados, ele se viu completamente sozinho na casa. Foi aí que, também excluído, Babu se aliou ao arquiteto e os dois se transformaram na dupla mais icônicas do “BBB 20”. 


2. O mais animado das festas

Ele aproveita de verdade as festas do programa! Prior é sempre um dos mais animados, cria suas próprias coreografias para as músicas e protagoniza cenas improváveis. O que sempre acaba divertindo quem está em casa assistindo.

Leia também: “BBB 20”: Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão


3. Mostrou lado humano

Apesar de ser bastante brucutu, Felipe às vezes dá uma derrapada e mostra que também consegue ser fofo. Em sua festa do líder, ele se preocupou, inclusive, em pedir comidas para quem era vegetariano e vegano na casa.


4. Foi considerado o galã da casa

Apesar de ter um jeito atrapalhado e ser bastante bruto, ele acabou sendo disputado por duas mulheres da casa. Gizelly e Flay chegaram a brigar por Prior, que aparentemente não deu bola para nenhuma das duas. As hashtags “Flayor” e “Prizelly” foram usadas no Twitter, mas em vão. Pelo menos por enquanto.



5. Arranja briga e movimenta a casa

Felipe Prior está sempre se metendo em polêmica! Sem medo, ele joga as verdades na cara dos brothers e está sempre arranjando uma nova briga para movimentar a casa. No domingo, durante a formação do paredão, ele conseguiu colocar a Rafa contra a Gizelly ao espalhar uma informação que ouviu por aí, tudo isso no ao vivo!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“BBB 20”: Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

Publicado


source

O décimo paredão do ” BBB 20 ” está formado. Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez estão competindo pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. Aqui fora, a briga entre as torcidas está pegando fogo, com direito a famosos e anônimos subindo hashtags de “FicaManu” e “ForaManu” no Twitter.

Leia também: “BBB 20”: Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução Instagram

Manu Gavassi


Está na dúvida sobre quem deve ficar na casa? O iG separou os melhores momentos de Manu Gavassi para facilitar a vida dos indecisos. Lá vai:

Leia também: Marquezine é chamada de hipócrita ao falar sobre aparência de Prior

1. O raio-X de Manu Gavassi é sempre um show à parte:

Toda manhã os brothers devem entrar no confessionário do “BBB 20” para desabafarem sobre o que quiserem. E Manu sempre acaba arrancando risadas do público com seu jeito espontâneo de ser. Ela traz reflexões diárias, sobre diversos assuntos, de forma bastante divertida.

Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10° paredão do “BBB 20”


2. Ela peita o Boninho e toda a produção do programa

Muito conhecida pela sua espontaneidade, Manu não costuma compactuar com o que não concorda. Muitos, inclusive, criticam a postura da sister e apontam uma possível arrogância. Mas, talvez, ela só tenha uma personalidade forte, difícil de se moldar pela opinião alheia. O que acham?


3. Quando é pra fazer barraco, ela faz

A sister medita diariamente e sempre tenta manter a calma durante as discussões que rolam dentro da casa. Mas parece que Victor Hugo a tirou do sério na festa, quando ela protagonizou um dos barracos mais icônicos da edição! Ela mostrou que sabe, sim, brigar se preciso for.


4. É fiel às amigas

Manu acabou criando um laço muito forte, principalmente, com Rafa. Ao verem que Thelminha estava triste e sozinha enquanto pagava o castigo do Monstro, as duas fizeram questão de ficar ao lado da sister.


5. Ela arrasa cantando! 

Nas festas, se Manu Gavassi seguir no programa, o público vai poder assistir à sister dando um verdadeiro show. Além de atriz, ela também é cantora e soltou a voz durante a festa de Gabi Martins.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

De quarentena e com saudades da família, Drake posta fotos raras do filho

Publicado


source

Assim como boa parte de pessoas por todo o mundo, Drake está de quarentena. No isolamento social, o rapper contou por meio de um post no Instagram que está sentindo falta de se reunir com a família e amigos, incluindo o filho  Adonis de dois anos de idade. O artista escreveu um texto e compartilhou uma série de fotos raras do herdeiro e dos pais. 

Leia também: Ludmilla, Léo Santana e mais famosos que furaram a quarentena

Drake e o filho arrow-options
Reprodução/Instagram

De quarentena, o Drake postou fotos da família e falou sobre como está se sentindo durante o isolamento social


Na publicação, Drake mostrou o filho, loiro e de olhos azuis, em uma sessão de fotos com ele, se divertindo com brinquedos e também de pijama. Além disso, a voz de “God´s Plan” também compartilhou um clique segurando Adonis no colo ao lado da ex, a modelo Sophie Brussaux que é mãe do garoto. 

Leia também: Luan Santana tira a barba por causa da epidemia de coronavírus

Para acompanhar as fotos, o artista também escreveu um texto e revelou um pouco de como tem se sentido durante a quarentena . Ele falou sobre a importância de cada pessoa achar sua própria luz interior, para todos poderem encontrar ao menos um pouco de alegria. 

Leia também: Após sofrimento, apresentador do “Jornal Nacional” se recupera de coronavírus


“Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode escolher se livrar da onda de pânico e sofrimento e se abrir para sua própria luz”, escreveu. Ele ainda comentou a importância das pessoas se lembrarem de que não estão sozinhas e que podem contar umas com as outras. 

No final, Drake ainda disse que está com saudades das pessoas que gosta. “Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos. Eu não posso esperar pelo dia feliz quando nós poderemos nos reunir. Até lá, mantenha suas luzes acesas por favor’, concluiu o rapper.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana