conecte-se conosco


Entretenimento

MTV ensaia fazer com “De Férias com o Ex” o que a Band fez com “Masterchef”

Publicado

A MTV
estreia na próxima quinta (17), a segunda temporada do spin-off do reality de casais “De Férias com o Ex”, o “De Férias com o Ex: A Treta”. O episódio entra ao ar às 22h – prometendo convidados especiais para assistir e comentar as maiores tretas e confusões da terceira temporada, com cenas inéditas, explosivas e picantes. 

Leia também: “De Férias com o Ex” termina ciclo com super maratona e promessa de 4ª temporada



Divulgação

“De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias” tem segunda temporada confirmada na MTV

“A Treta Não Tira Férias”, na
MTV

, vai contar com a presença de alguns destaques da terceira temporada como Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio. No entanto, terá a participação surpresa de nomes da primeira e segunda edições do reality: André Coelho e Gui Araujo, da primeira temporada, e Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega, da segunda temporada.

Letícia Colin é capa da  WH Brasil

A atriz, que esteve recentemente na novela das 21h da Globo,”Segundo Sol”, é capa da revista WH Brasil nos meses de janeiro e fevereiro. Durante o ensaio, com cliques feito pelo fotógrafo André Nicolau, revelou detalhes da sua alimentação e que hoje o que importa é o seu bem-estar. Além de revelar que mesmo com a vida corrida, não abre mão de um hidratante e do protetor solar – além de se exercitar. 


Letícia Colin é capa da WH Brasil de janeiro e fevereiro
André Nicolau

Letícia Colin é capa da WH Brasil de janeiro e fevereiro

“Hoje o que me importa é meu bem-estar. Estou perto de fazer 30 anos. Agora quero estar bem, quero entender quem eu sou”, contou a atriz. 

Show no Sesc Pompéia 

O novo álbum do cantor,  compositor e instrumentista pernambucano Barro apresenta seu novo álbum, “Somos”, em um show no próximo dia 17 (quinta-feira), em São Paulo, no Sesc Pompéia, às 22h, com ingressos disponíveis em http://bit.ly/Barro_SescPompeia
. O segundo disco-solo do artista é tocado ao vivo com repertório que influem sons do seu álbum de estreia “Miocardio” (2016), como Vai
, Mata
o
Nego
e Nouvelle
Vagues
.


Cantor Barro faz show no Sesc Pompeia
Divulgação/Louise Vas

Cantor Barro faz show no Sesc Pompeia

“‘Somos’ surgiu na estrada, enquanto rodávamos o Brasil, então sinto que ele nasce com um calor, uma densidade e uma catarse”, conta.

“Mesmo sendo um show novo, tem algumas músicas do primeiro disco que se conectam a ele; elas fundamentam o momento em que estamos vivendo e fortalecem o discurso e a vibe musical do show”, completa o cantor. 

“The Noite” internacional! 

Apresentado por Danilo Gentili, o ” The Noite
” tem o cantor Luis Fonsi, do hit Despacito
, como um dos convidados da atração. O cantor porto-riquenho é o convidado do dia 14, segunda-feira, e irá falar sobre seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas internacionais como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears. A lista de convidados da semana segue com Gilberto Barros (terça-feira), Gusttavo Lima (quarta-feira), Márvio Lúcio, conhecido como Carioca (quinta-feira) e as gêmeas Bia e Branca Feres (sexta-feira). O “The Noite” vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT
às 00h30. 


Luis Fonsi é um dos convidados do
Gabriel Cardoso/SBT

Luis Fonsi é um dos convidados do “The Noite”, com Danilo Gentilli

Negra Li e Dezarie juntas! 


Negra Li com Dezarie
Divulgação

Negra Li com Dezarie

A cantora Negra Li gravou uma participação especial no novo disco da cantora de reggae Dezarie, nascida em St.Croix, nas Ilhas Virgens Americanas – e conhecida por músicas como Strengthen
Your
Mind
Exhalt
Defend
Righ

Participando da música Strong Woman, a brasileira ressaltou como foi a experiência.

“Cantar com Dezarie traz um sentimento de estar globalizada e conectada à sonoridade do reggae, um estilo musical próximo do rap. E também evoca o respeito e a valorização da cultura negra e de temas como a injustiça, a resistência e o amor”, destaca Li.

Leia também: Barraco e pegação e mais! Confira os melhores momentos de “De Férias com o Ex”


MTV traz segunda temporada do
Divulgação

MTV traz segunda temporada do “De Férias com o Ex: A Treta”

+ MTV

A segunda temporada do derivado de “De Férias com o Ex” também irá contar com a ajuda do ‘tablet do terror’, onde os veteranos vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores – além de assistir as cenas e dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias (com o ex). 

A iniciativa da MTV
de estender a exposição de seu principal produto na grade em muito se assemelha ao que a Band faz já há algum tempo com o “Masterchef”, que fica no ar praticamente o ano todo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana