conecte-se conosco


Entretenimento

Nas Maldivas, Grazi Massafera surge de biquíni e web dispara: “zero defeitos”

Publicado


source

Grazi Massafera fugiu do Brasil e passou o Carnaval com o namorado, Caio Castro, nas Ilhas Maldivas. A atriz da Globo postou uma foto em seu perfil no Instagram em que exibe seu corpão escultural de biquíni em meio ao cenário paradisíaco.

Leia também: Caio Castro e Grazi Massafera comemoram Valentine’s Day e o ator posta foto fofa

Grazi Massafera arrow-options
Reprodução Instagram

Grazi Massafera

Leia também: É o amor! Foto de Grazi Massafera deixa Caio Castro “sem palavras”

Na legenda da publicação, Grazi Massafera falou sobre a realização de estar nas Maldivas. “Sabe um sonho? Tipo conhecer a Disney. Eu sonhava em conhecer esse lugar. Estou realizando, mãe! Agora o sonho é vir de novo”. Confira mais fotos  da atriz da Globo durante sua viagem.

Leia também: Grazi Massafera fala sobre Caio Castro: “‘Deixa acontecer naturalmente”

Grazi Massafera arrow-options
Reprodução Instagram

Grazi Massafera



Grazi Massafera arrow-options
Reprodução Instagram

Grazi Massafera


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Eduardo Bolsonaro declara apoio a Prior em paredão contra Manu

Publicado


source

Eduardo Bolsonaro pode já ter criticado a Rede Globo diversas vezes, porém o deputado federal decidiu comentar o ” BBB 20 “. O filho de Jair Bolsonaro disse que não assistir ao programa, mas declarou apoio a Prior no paredão contra Manu e Mari. 

Leia também: Namorado diz que Mari Gonzalez deveria se unir a Felipe Prior e Babu no “BBB 20”

Eduardo Bolsonaro arrow-options
undefined

Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte a Prior no paredão

Leia também: Em 24h, “BBB 20” tem 550 milhões de votos em paredão de Manu e Prior

Por mais que não acompanhe o reality show, Eduardo Bolsonaro falou que recentemete foi marcado em diversos posts sobre o paredão do “BBB 20”. “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior! Valeu!”, escreveu o deputado federeal no Twitter se referindo a Manu Gavassi.

O décimo paredão dessa edição do Big Brother Brasil já é o mais votado da história do programa. Na noite da última segunda-feira (30), o total de votos já era mais de 500 milhões, ultrapassando o recorde anterior que estava em 416 milhões de votos, na disputa entre Guilherme e Pyong. 

Leia também: “BBB 20”: Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão

A polarização entre Manu e Prior parece ser o motivo do grande sucesso desse paredão. Enquanto algumas celebridades como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira e, é claro, Bruna Marquezine apoiam a cantora, o arquiteto tem jogadores de futebol na torcida. Gabibol e Richarlison já prometeram até mesmo sortear uma camiseta caso Felipe permaneça na casa mais vigiada do país. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque”

Publicado


source

De acordo com o site Notícia da TV , Stênio Garcia passou mal após a confirmação de sua demissão da Globo , no último domingo (29) mesmo após ter sido escalado por Glória Peres para sua próxima novela. A mulher do ator afirmou que ele está em estado de choque.

Leia também: Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Stênio Garcia e Marilene Saade arrow-options
Reprodução/Instagram

Stênio Garcia


“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, contou a mulher de Stênio Garcia , Marilene Saade, em entrevista ao site.

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadoria de R$ 5 mil: “Não dá para viver com essa renda”

Ela afirmou ainda que o ator de 87 anos precisou passar com médicos três vezes em sua casa no Rio de Janeiro, já que não pode sair de casa devido ao coronavírus. Todas as ocorrências foram logo depois que o ator recebeu o aviso de que seu contrato de prazo indeterminado estava prestes a ser rompido. “Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto”.

A esposa de Stênio Garcia relembrou que ele chegou a ser escalado para a próxima novela de Glória Peres na emissora . “Ele estava todo feliz e a gente comemorou”, afirmou. Mas não foi o suficiente. “Eles [da Globo ] já falaram com a empresária dele sobre a rescisão e quando o senhor do recursos humanos me ligou, falou o seguinte: ‘Por causa do coronavírus, a gente manda [a rescisão contratual] aí’. Ele vai ler e mandar para o advogado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Empresário ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”

Publicado


source

O empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer na noite da última segunda-feira (30) Maju Coutinho é horrível e não merece estar onde está. O comentário dele foi visto como racista pelos internautas.

Leia também: Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Maju Coutinho e Rodrigo Branco arrow-options
Reprodução/Instagram

Maju Coutinho e Rodrigo Branco


Durante um live no Instagram, onde dividiu a tela com a influenciadora Ju de Paulla, os dois falavam sobre o ” BBB 20 ” até que o empresário disse que “torcer pela Thelma é racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela é negra coitada” até que decidiu mencionar Maju Coutinho na conversa.

A amiga Ju de Paulla não gostou da afirmação de Rodrigo e ele tentou se explicar envolvendo o nome da jornalista da Globo , provocando ainda treta. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disse.

Leia também: JN rebate críticas do ministro da Saúde à imprensa sobre cobertura da pandemia

Pedido de desculpas

Após a repercussão e críticas sobre seu comentário, o empresário amigo de vários famosos como Larissa Manoela , Xuxa e Bruna Marquezine, tentou se desculpar através de um vídeo em seu Instagram. “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a @judepaulla – aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite”, disse ele na legenda de um vídeo compartilhado em seu feed.

Leia também: Globo mantém data do fim do BBB, que terá três paredões essa semana

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana