conecte-se conosco


Entretenimento

Nelson Teich aparece bonitão e internautas falam de “desbolsonarização facial”

Publicado


source
Nelson Teich
undefined

Nelson Teich


Nelson Teich chamou a atenção na internet na última quinta-feira (22) ao surgir em uma live ostentando um novo visual. De barba, o ex-ministro da Saúde foi muito elogiado e os usuários do Twitter citaram uma “desbolsonarização facial”, em tom de brincadeira, é claro.

Isso porque, na época que era ministro do governo de Bolsonaro , o médico parecia mais apático e sem vida. Na rede social, os internautas ficaram abismados com a mudança na aparência de Teich, que rendeu vários memes:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube

Publicado


source
Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe%2C da música Bandida
Divulgação/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe, da música Bandida

A repercussão do videoclipe de “Bandida”, primeiro single da versão deluxe do álbum 111, da Pabllo Vittar , tem sido intensa. Lançado na última sexta-feira, 27, o clipe tem sido motivo de discussão e levantamento de tags no Twitter. Os fãs afirmam que o Youtube está restringindo as pesquisas do vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações.

Ao longo de todo o sábado, 28, a tag “Youtube homofóbico” ficou entre os cinco assuntos mais comentados. Alguns fãs chegaram a explicar na rede social porque estavam acusando a plataforma de vídeo de discriminar a cantora.

“Ser artistas LGBTQI+ é sinônimo de resistência pois é boicote por cima de boicote. Eu pesquiso a música da Pabllo e olha, não encontra [sic]… BANDIDA SEM CENSURA + YOUTUBE HOMOFÓBICO”, disse um dos fãs no Twitter.

A tag “Bandida sem censura” entrou nos assuntos mais comentados logo em seguida. O argumento dos fãs é de que a plataforma de vídeos não está colocando o videoclipe como “Em alta”, mesmo ele tendo uma boa repercursão.

Na noite deste sábado, a própria Pabllo Vittar fez coro ao movimento e tweetou uma das tags: “Bandida sem censura”. A equipe da cantora teria alterado o nome do vídeo no Youtube, mas sem muito resultado, para “Bandid*”. 

Pabllo Vittar já foi censurada pelo Youtube antes, após a divulgação do videoclipe da música “Parabéns”, com participação de Psirico. Na época, a plataforma restringiu o acesso para menores de 18 anos, limitanto o aumento das visualizações.

“A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no Youtube, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, disse Pabllo na época.

A versão deluxe do álbum 111 na última quinta-feira, 26, contendo duas faixas novas e exclusivas e nove remixes das faixas originais, mas com participações de vários artistas, principalmente LGBTI+.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada

Publicado


source
Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel
Divulgação/Instagram/moniquealfradique

Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel

Monique Alfradique compartilhou um momento assustador com os seguidores do Instagram. Na última sexta-feira, 27, ela encontrou uma cobra jararaca no telhado do seu quarto, no hotel onde está hospedade, para gravações, no Ceará.

“Quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… Uma jararaca”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos alertaram a atriz sobre o perigo. “Eu não dormiria aí de jeito algum. Onde tem 1 tem 2 e os filhotes”, comentou o pai da cantora Anitta. “Socorro”, escreveu Teresa Cristina.

Veja o vídeo:

– da página de Entretenimento do portal R7

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Publicado


source
Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito
Reprodução Instagram

Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito

Borat, o Bruno Miranda,  do programa  Amor e Sexo (TV Globo) volta a se alimentar neste sábado, 28, após ter sido baleado por causa de uma briga de trânsito, mas segue em vigilância intensiva no CTI. A informação do estado de saúde do assistente de palco de  Fernanda Lima foi transmitida pela esposa dele, a médica Mariana Melgaço, em um story no perfil do Instagram dele.

“Bom dia. De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em analgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento”, diz o comunicado.

A esposa de Borat ainda lamentou a falta do marido: “Muito difícil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

– Informações de Quem, do portal globo.com

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana