conecte-se conosco


Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Samuel vê a morte e prova lealdade absoluta

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional

Um dos momentos mais difíceis para Samuel (Michel Gomes) acontecerá nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ele verá a morte de perto, mais precisamente nos seus braços. Um amigo soldado morrerá em plena Guerra do Paraguai.

Condenado a prisão perpétua, Samuel viu a chance de sair da cadeia após uma ideia de Dom Pedro II (Selton Mello). O imperador propôs que o engenheiro trabalhasse novamente na Guerra. No fim, apesar de relutar, Samuel foi e virou braço direito do Duque de Caxias (Jackson Antunes).

Leia Também

Mas, após descobrir novo decreto da corte na novela, Samuel teve uma séria discussão com seu superior. Segundo uma lei na novela Nos Tempos do Imperador, todos os cativos que se alistarem no exército brasileiro ganharam sua liberdade. Tudo isso quando a guerra acabar.

Revoltado, Samuel denunciou o descaso do governo já que esses homens não tem preparo e serão os primeiros a morrerem. O pior é que o grande amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) está mais que certo. Exemplo disso?

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicado


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maisa Silva elenca vídeos de Naiara  como os seus preferidos no “BBB”

Publicado


source
Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar


Maisa Silva  segue atenta aos  últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 22” e divertindo os internautas com suas opiniões sinceras a respeito do reality show da Globo. Nesta sexta-feira (28), não foi diferente! 

A ex-apresentadora do SBT foi ao Twitter dizer que estava na dúvida sobre qual era a sua cena favorita.  No entanto, um detalhe chamou atenção: todas as opções apontadas tinham Naiara Azevedo como “protagonista”.


Leia Também

Sobre o programa, a  nova contratada da Netflix revelou gostar tanto do instante “da prova do líder em que a cantora sertaneja teve dificuldades em colocar a peça do queijo, mas não desistiu: esmurrou (com muito força) para que o objeto entrasse” quanto do “da cozinha da Naiara cantando sobre pular a cerca para Linn com o Arthur do lado falando ‘fod*, boa pra caralh*'”.

Para quem não ligou um fato ao outro, o  trecho da faixa “50 por Cento” é do dueto com Marília Mendonça, com previsão de lançamento para fevereiro, e fala justamente de traição. Por isso, o momento deixou  Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi ao menos dezesseis vezes, visivelmente sem graça.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: “se o líder me indicar, puxo o amigo dele”, diz Rodrigo

Publicado


source
Rodrigo comentou estratégia para o BBB
Reprodução/BBB

Rodrigo comentou estratégia para o BBB

Rodrigo já faz apostas para o próximo paredão do ‘BBB 22’. No quarto Lollipop, o brother acredita que será indicado pelo líder, Tiago Abravanel. Aos participantes do quarto, ele disse que eles fortalecem o grupo do ator. 

“Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder”, disse Rodrigo. Em seguida, Eliezer concorda: “Pela casa, você não vai”.

Leia Também

Então, Rodrigo fala a estratégia que está tramando para escapar do paredão. “Mas, se o Líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso. Se ele me puxa, puxo o amigo dele”, disse. Jade então pergunta se há a possibilidade de ter contragolpe. 

“Tomara que tenha, porque estou louco para fazer um contragolpe lá”, disse Rodrigo. Vinícius pergunta em quem, mas o brother não conta: “não vou falar, não”. “Muito bem, agora, você aprendeu”, brinca o cearense. A ideia de contragolpe chegou até o líder, Tiago Abravanel. 

Tiago comentou com Arthur Aguiar e Jade Picon sobre o que ele sugeriu. “O Rodrigo me falou: ‘acho que o voto do líder tem que ser muito bem pensado, porque às vezes ele manda uma pessoa e ela manda no contragolpe o melhor amigo'”, disse, rindo. “Ameaças”, disse Jade. “Mas não acho que você não deve deixar de indicar ele”, disse Arthur. Veja no vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana