Após sofrer descarga elétrica, morre o ruralista Lauro Stanke
24 de junho de 2026
16°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,20
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 327358
Nova Xavantina /

Após sofrer descarga elétrica, morre o ruralista Lauro Stanke

Publicado em 19/02/2019 22:01:39
Após sofrer descarga elétrica, morre o ruralista Lauro Stanke

Informações colhidas pelas redes sociais noticiam a morte do agropecuarista Lauro Stanke, após sofrer uma descarga na rede de energia elétrica. Apurou-se que o senhor Lauro tentou bater a chave do transformador da rede elétrica sem os equipamentos de segurança, quando recebeu a descarga. Ainda com vida, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal onde não resistiu e morreu. O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e  sepultamento será as 16 horas desta quarta-feira, no Cemitério Cristo Redentor.

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR