Informações colhidas pelas redes sociais noticiam a morte do agropecuarista Lauro Stanke, após sofrer uma descarga na rede de energia elétrica.
Apurou-se que o senhor Lauro tentou bater a chave do transformador da rede elétrica sem os equipamentos de segurança, quando recebeu a descarga.
Ainda com vida, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal onde não resistiu e morreu.
O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e sepultamento será as 16 horas desta quarta-feira, no Cemitério Cristo Redentor.
