No ultimo sábado a dupla Zé Ricardo e Thiago aterrizou em Nova Xavantina, com um show cheio de emoção e muita animação. Confiram no vídeo uma entrevista bacana que eu fiz com os cantores e na sequência vejam a galeria de fotos com o público que lotou o CTG. Um abraço a todos e até o próximo video... #boracomannalucialopes
https://www.youtube.com/watch?v=lG4v9r6cjm8&t=59s