Bora de Encontro de Moto Clubes!!!
24 de junho de 2026
20°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,22
Euro
R$ 5,92
Bitcoin
R$ 323387
Coluna NX /

Bora de Encontro de Moto Clubes!!!

Publicado em 31/07/2019 07:26:02
Bora de Encontro de Moto Clubes!!!
Neste último domingo aconteceu um Encontro dos Moto Clubes Renegados da 070 e o mais novo Moto Clube de Nova Xavantina, os Lobos Solitários, no pátio do Restaurante Águas do Manso. O dia estava agradabilissimo e o clima de confraternização foi o ponto alto entre os amigos que ali se reuniram. O presidente do Moto Clube Lobos Solitários Paulo Morais e o vice Paulinho Parreira comandaram o churrasco servido a todos regado a muito rock'n roll. Bora assistir o vídeo e na sequência ver as fotos desse dia que foi uma delicia... https://youtu.be/tk_eQE50hpU
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR