Olá meus amores!!! Hoje a matéria veio de um pedaço do paraíso, a ilhinha em baixo da ponte onde aconteceu o esquenta para o 1° Encontro Náutico da cidade de Nova Xavantina, realizado pelo Walmir da Walmir Motos. Um encontro que marca o início do Clube Náutico da cidade. No encontro o clima de amizade, tranquilidade e paz foi marcante, vocês vão pode conferir no vídeo postado no canal do youtube Bora com Anna Lúcia Lopes e na sequência a galeria de fotos. Espero que vocês se divirtam... até o próximo vídeo!!!
Apoio:
https://www.youtube.com/watch?v=Zs2ZfKTEn0Y
Confiram as fotos...