CEBOLA PERDE MAIS UMA – Justiça manda reintegrar o servidor Lucílio
25 de junho de 2026
16°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,19
Euro
R$ 5,88
Bitcoin
R$ 324750
Nova Xavantina /

CEBOLA PERDE MAIS UMA – Justiça manda reintegrar o servidor Lucílio

Publicado em 14/04/2019 08:17:47
CEBOLA PERDE MAIS UMA – Justiça manda reintegrar o servidor Lucílio

A Justiça de Nova Xavantina concedeu liminar e mandou o prefeito João Cebola reintegrar, imediatamente, o servidor Lucilio no cargo. Em breve mais informações.

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR