Centro Viver e Conviver realiza encontro da melhor idade em Nova Xvantina
24 de junho de 2026
17°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,87
Bitcoin
R$ 327785
Eventos /

Centro Viver e Conviver realiza encontro da melhor idade em Nova Xvantina

Publicado em 11/06/2019 13:53:40
Centro Viver e Conviver realiza encontro da melhor idade em Nova Xvantina

O Centro Viver e Conviver de Nova Xavantina realizou no domingo, 9, um grande encontro da Melhor Idade, com caravana de várias cidades do estado de Mato Grosso.

O evento aconteceu no salão de festas do CTG, com início as 8 horas da manhã, onde foi servido um saboroso café da manhã, seguido pelo show musical com a dupla Jonas e Marcos. Ao meio dia foi servido o almoço e a tarde um lanche, regado com forró. As 17 horas foi feito o encerramento.

Participaram do evento da Melhor Idade caravana de Nova Xavantina, Canarana, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Araguaiana e Cuiabá. 

Os prefeitos das cidades de Pontal do Araguaia, Canarana e Araguaiana marcaram presença no evento, todos acompanhados das Primeiras Damas. O prefeito de Nova Xavantina, João Cebola e a Primeira Dama Edina não compareceram ao evento, em que pese ter sido realizado em Nova Xavantina.

https://www.youtube.com/watch?v=4Q4BvVVklU8 https://www.youtube.com/watch?v=fjsyvp_BURY

Veja as fotos do evento:

 
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR