Em um domingo de Sol com nuvens no céu que ajudou a temperatura ficar mais amena, aconteceu uma das etapas do campeonato Matogrossense de Motocross em Noca Xavantina. Dia de emoção e muita adrenalina. Confiram as fotos tiradas pela fotografa Anna Lúcia Lopes do UQVI Studio.
