Corpo de Bombeiros Militar resgata homem que tinha desaparecido no Morro de Santo Antônio
25 de junho de 2026
15°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,19
Euro
R$ 5,89
Bitcoin
R$ 327258
Estado / Estado

Corpo de Bombeiros Militar resgata homem que tinha desaparecido no Morro de Santo Antônio

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde desta terça-feira (19.03),  para uma missão de busca e resgate de um homem de 36 anos que ...
Publicado em 20/03/2024 16:00:38
Autor: Da Redação
Corpo de Bombeiros Militar resgata homem que tinha desaparecido no Morro de Santo Antônio
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde desta terça-feira (19.03),  para uma missão de busca e resgate de um homem de 36 anos que estava desaparecido desde domingo (17.03) em uma área de difícil acesso no Morro de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá).

Com base nas informações fornecidas pela irmã da vítima, os integrantes do 1° Pelotão de Bombeiros Militar da unidade de Santo Antônio de Leverger (PIBM) iniciaram os trabalhos de busca. Para auxiliar na missão, um grupo de resgate com cães também foi mobilizado.

Os bombeiros localizaram o homem consciente, com escoriações no corpo e sinais de desidratação. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, onde o mesmo recebeu os cuidados médicos necessários.

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR