Em Campo Verde, primeira-dama de MT participa das agendas em comemoração aos 36 anos do município
28 de junho de 2026
23°

céu limpo

Cuiabá

Dólar
R$ 5,17
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 315743
Estado / Estado

Em Campo Verde, primeira-dama de MT participa das agendas em comemoração aos 36 anos do município

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participa, nesta quarta-feira (03.07), a partir das 14 horas, das inaugurações e assinaturas de ordens de serviços entre o Governo do Estado e ...
Publicado em 03/07/2024 13:00:05
Autor: Da Redação
Em Campo Verde, primeira-dama de MT participa das agendas em comemoração aos 36 anos do município
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participa, nesta quarta-feira (03.07), a partir das 14 horas, das inaugurações e assinaturas de ordens de serviços entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Verde (a 140 km de Cuiabá). Os eventos fazem parte das comemorações dos 36 anos de emancipação político-administrativa do município, que completa 36 anos nesta quinta-feira (04.07).

A primeira obra a ser inaugurada é a creche Cora Coralina, localizada no Residencial Santa Rosa. Em seguida, o prefeito municipal e outras autoridades entregarão as obras de revitalização asfáltica na esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua do Saber. Outra obra importante é a revitalização da área de Lazer Recanto do Sol, considerada o cartão postal da cidade. A revitalização contou com a parceria do Governo do Estado e do município, com investimento de R$ 2,6 milhões.

Na oportunidade, ainda serão assinadas ordens de serviços para a construção do novo Aeroporto Municipal e da nova Delegacia de Polícia.

“Campo Verde é uma cidade nova, mas é destaque nacional em empreendimentos do agronegócio, como na produção de algodão e outros produtos. É uma cidade que muito nos orgulha. O prefeito Alexandre, a primeira-dama Rose e a equipe de gestão municipal estão de parabéns. Todas as ações que estão sendo entregues representam a transparência, o respeito e a responsabilidade que esta administração tem com a população", destacou a primeira-dama Virginia Mendes.

Recentemente, Virginia esteve em Campo Verde juntamente com o governador Mauro Mendes. Na oportunidade, a comitiva vistoriou obras, lançou apartamentos do Programa SER Família Habitação, idealizado por ela, e inaugurou a Escola Técnica Estadual. A primeira-dama Virginia Mendes ainda conheceu a Fábrica Incofibras.

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR