Governador assina convênio para asfaltar mais sete bairros em Várzea Grande
27 de junho de 2026
25°

nuvens dispersas

Cuiabá

Dólar
R$ 5,17
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 316023
Estado / Estado

Governador assina convênio para asfaltar mais sete bairros em Várzea Grande

O governador Mauro Mendes assinou um convênio para obras de asfalto novo e recuperação em sete bairros de Várzea Grande. O investimento total é de R$ 20,5 milhões, ...
Publicado em 24/06/2024 22:00:12
Autor: Da Redação
Governador assina convênio para asfaltar mais sete bairros em Várzea Grande

O governador Mauro Mendes assinou um convênio para obras de asfalto novo e recuperação em sete bairros de Várzea Grande. O investimento total é de R$ 20,5 milhões, sendo R$ 20 milhões do Governo do Estado e R$ 566 mil da Prefeitura.

A assinatura dos convênios foi realizada na tarde desta segunda-feira (24.06), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Mauro destacou o compromisso em melhorar a qualidade de vida dos várzea-grandenses e contribuir com o desenvolvimento na cidade.

“Esse convênio vai proporcionar melhorias no asfalto em diversos bairros da nossa cidade vizinha. Várzea Grande está em constante desenvolvimento, e o Governo do Estado busca contribuir com obras essenciais e que vão melhorar a vida do cidadão”, afirmou o governador.

Com a ordem de serviço serão atendidos para as obras de recuperação de malha viária e afastamento os bairros: Planalto Ipiranga, Potiguar, Centro Sul, Residencial José Carlos Guimarães, Residencial Jacarandá, Residencial Jatobá e Cohab Dom Orlando Chaves.

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, disse que o convênio para novas obras é mais um trabalho em conjunto entre o Estado e o Município, que tem levado resultado à população.

“Essa parceria com o Governo de Mato Grosso já é longa, e representa a dedicação em entregar obras de qualidade e que no fim das contas fortalecem as inúmeras entregas que o governador tem nos proporcionado. É um novo momento para a nossa cidade”, pontuou.

Além desse convênio, o Governo do Estado já investiu mais de R$ 1,2 bilhão em obras e ações para Várzea Grande nos últimos cinco anos. Entre elas se destacam o repasse de R$ 26 milhões para a construção da ETA Barra do Pari e os convênios para asfalto em mais de 60 bairros.

Também participaram da assinatura o senador Jayme Campos; o deputado federal Coronel Assis; o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho; os deputados estaduais Júlio Campos, Sebastião Rezende e Fabio Tardin; o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Tolares.

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR