Governador tira 10 dias de férias; Pivetta assume comando do Estado
O governador Mauro Mendes vai se afastar do comando do Estado pelos próximos dez dias, em um período de férias, a partir deste sábado (06.07).
Até o ...
Publicado em 05/07/2024 17:00:05
Autor: Da Redação
O governador Mauro Mendes vai se afastar do comando do Estado pelos próximos dez dias, em um período de férias, a partir deste sábado (06.07).
Até o dia 15 de julho, o Executivo Estadual será chefiado pelo vice-governador Otaviano Pivetta.
Essa é a décima-primeira vez que o vice-governador assume o cargo desde 2019.