Governo assina 42 convênios para investir R$ 194 milhões na infraestrutura dos municípios
25 de junho de 2026
14°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,21
Euro
R$ 5,91
Bitcoin
R$ 324393
Estado / Estado

Governo assina 42 convênios para investir R$ 194 milhões na infraestrutura dos municípios

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, assinam nesta segunda-feira (04.03), 42 convênios com 34 municípios para obras de infraestrutura, em parceria ...
Publicado em 01/03/2024 15:30:37
Autor: Da Redação
Governo assina 42 convênios para investir R$ 194 milhões na infraestrutura dos municípios

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, assinam nesta segunda-feira (04.03), 42 convênios com 34 municípios para obras de infraestrutura, em parceria com as prefeituras. Ao todo, o investimento do Governo de Mato Grosso é de R$ 194,9 milhões

A solenidade de assinaturas será realizada a partir das 14h, no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Os recursos serão utilizados principalmente em obras de recuperação e asfaltamento urbano, mas também serão assinados convênios para construções de prédios e equipamentos públicos, além de saneamento básico.

Evento: Assinatura de convênios para obras de infraestrutura
Local: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás
Data: Segunda-feira, 04 de março, às 14h.

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR