Governo de MT e Energisa firmam parceria para ampliar sistema trifásico no Estado
25 de junho de 2026
18°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,19
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 313224
Estado / Estado

Governo de MT e Energisa firmam parceria para ampliar sistema trifásico no Estado

O Governo de Mato Grosso assina, nesta quinta-feira (28.5), uma parceria com a concessionária Energisa para ampliar o sistema trifásico no Estado. O objetivo é melhorar o desenvolvimento das famí...
Publicado em 27/05/2026 21:31:20
Autor: Da Redação
Governo de MT e Energisa firmam parceria para ampliar sistema trifásico no Estado

O Governo de Mato Grosso assina, nesta quinta-feira (28.5), uma parceria com a concessionária Energisa para ampliar o sistema trifásico no Estado. O objetivo é melhorar o desenvolvimento das famílias que residem em zonas rurais, assentamentos e distritos.

O acordo prevê o investimento de R$ 1,4 bilhão, sendo R$ 700 milhões do Governo de Mato Grosso e R$ 700 milhões da Energisa.

Participam da agenda o governador Otaviano Pivetta, o diretor presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes, e os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil) e Andreia Fujioka (Agricultura Familiar).

Serviço
Governo de MT e Energisa firmam parceria para ampliação do sistema trifásico
Data: Quinta-feira (28.5)
Horário: 16h30
Local: Palácio Paiaguás

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR