Governo de MT e Nova Rota do Oeste anunciam início das obras de duplicação da Rodovia dos Imigrantes nesta sexta-feira (24)
26 de junho de 2026
16°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 314381
Estado / Estado

Governo de MT e Nova Rota do Oeste anunciam início das obras de duplicação da Rodovia dos Imigrantes nesta sexta-feira (24)

O Governo de Mato Grosso e a Nova Rota do Oeste anunciam, nesta sexta-feira (24.05), o início das obras de duplicação da Rodovia dos Imigrantes (BR-070), que contorna Cuiabá ...
Publicado em 22/05/2024 14:00:25
Autor: Da Redação
Governo de MT e Nova Rota do Oeste anunciam início das obras de duplicação da Rodovia dos Imigrantes nesta sexta-feira (24)
O Governo de Mato Grosso e a Nova Rota do Oeste anunciam, nesta sexta-feira (24.05), o início das obras de duplicação da Rodovia dos Imigrantes (BR-070), que contorna Cuiabá e Várzea Grande. A cerimônia será às 16h, no Posto Siga Bem (km 515), em Várzea Grande.

Na cerimônia será dada a ordem de serviço para duplicação de 16,3 quilômetros da rodovia em Cuiabá e autorização para contratar a empresa que fará a duplicação em 11,8 km da rodovia em Várzea Grande.

A obra total também terá a recuperação da pista antiga, cinco viadutos, pistas marginais, retornos em nível, acesso estruturado à comunidade de Bonsucesso e duplicação da ponte sobre o Rio Cuiabá.

Serviço:
Anúncio da duplicação da Rodovia dos Imigrantes
Data: sexta-feira (24.05), às 16h
Posto Siga Bem – Rodovia dos Imigrantes, km 515 – Várzea Grande

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR