Governo de MT e Nova Rota do Oeste dão início à duplicação da BR-163 em Sinop
27 de junho de 2026
25°

nuvens dispersas

Cuiabá

Dólar
R$ 5,17
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 316023
Estado / Estado

Governo de MT e Nova Rota do Oeste dão início à duplicação da BR-163 em Sinop

O Governo de Mato Grosso e a Nova Rota do Oeste assinam, nesta quinta-feira (27.06), ordem de serviço para início de mais um pacote de obras na BR-163, em ...
Publicado em 25/06/2024 17:01:04
Autor: Da Redação
Governo de MT e Nova Rota do Oeste dão início à duplicação da BR-163 em Sinop

O Governo de Mato Grosso e a Nova Rota do Oeste assinam, nesta quinta-feira (27.06), ordem de serviço para início de mais um pacote de obras na BR-163, em Sinop.

A cerimônia será às 16h, no km 831 da BR-163, com o governador Mauro Mendes, o presidente do Conselho de Administração da Nova Rota, Cidinho Santos, e o diretor-presidente da Concessionária, Luciano Uchoa.

Com investimento de R$ 370 milhões, o projeto prevê a construção de seis viadutos, 26 quilômetros de duplicação e 17 quilômetros de recuperação de pista.

Serviço:

Data: quinta-feira (27.06), às 16h
Local: no km 831 da BR-163, ao lado do Cristo Redentor (acesso pela avenida Ênio Pipino), em Sinop

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR