Natural de Cuiabá, ela compartilhava nas redes sociais sua rotina, viagens e momentos da vida pessoal, além de, mais recentemente, relatos sobre o tratamento da doença.
O diagnóstico foi feito em 2024, e desde então Patrícia passou a usar suas plataformas para conscientizar e dividir com os seguidores a experiência da luta contra o câncer.
Sua história mobilizou uma grande rede de apoio, e sua morte gerou comoção entre amigos, familiares e admiradores.
“Patrícia partiu cedo, aos 27 anos, para um lugar de muita luz, mas sua presença, sua doçura e seu amor continuam vivos em cada um de nós que teve o privilégio de conhecê-la”, escreveu um seguidor. “Coração em pedaços, vá em paz, Pati. Foi um prazer poder te conhecer e conviver com você nessa vida”, publicou uma amiga.
Patrícia estava noiva e mantinha uma presença ativa nas redes sociais, onde era seguida por milhares de pessoas. Seu velório acontece nesta quarta-feira (17), no município de Sorriso, a 398 km de Cuiabá, onde também será realizado o sepultamento.