LUTO – Maria Lídia, irmã do ex vereador Branquinho, foi vencida pelo câncer
24 de junho de 2026
17°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,87
Bitcoin
R$ 327785
Nova Xavantina /

LUTO – Maria Lídia, irmã do ex vereador Branquinho, foi vencida pelo câncer

Publicado em 27/05/2019 15:06:02
LUTO – Maria Lídia, irmã do ex vereador Branquinho, foi vencida pelo câncer

Morreu na manhã desta segunda-feira, 27/05, aos 50 anos de idade, vencida pelo câncer, a servidora pública do município de Nova Xavantina e irmã do ex-vereador Branquinho, Maria Lídia da Silva.

Maria Lídia estava lutando contra um câncer, com várias idas e vindas ao hospital de Barretos, onde fazia o tratamento da doença, porém, na manhã desta segunda-feira, 27, foi vencida pelo câncer, deixando o marido Vanderlan e os filhos Gabriel e Wellika. Trabalhou  por muitos anos na Escola Municipal Deus é Amor, no setor Xavantina e  na Escola José Rodrigues (JR), no bairro Tonetto. 

Parentes e amigos postaram mensagens de pesar nas redes sociais, solidarizando com os familiares e enaltecendo a vida de Maria Lídia. O pofessor Cícero José da Silva, irmão de Ma ria Lídia disse: "Minha irmãzinha serenou! Muitos foram os desafios impostos a ela. Esperança, resistência e heroína umas das muitas palavras que definem minha irmã. Até onde a batalha foi, lutou ferozmente. Venceu e ganhou a oportunidade de estar junto ao pai celestial. Sai da vida ovacionada e deixando grande exemplo de de humildade, fé e perseverança! Palmas para ela".

O ex vereador Branquinho noticiou a morte da irmã, lamentando a sua partida: "É com muita tristeza que comunico aos amigos o falecimento da Minha Irmã Maria. O velório vai ser realizado na casa Mortuária a partir do meio-dia, o sepultamento vai ser amanhã às 8 horas da manhã".

A irmã Maria das Graças postou uma mensagem de amor e afeto: "Minha guerreira, como vou sentir sua falta, como doe minha querida irmão ?, hoje foi para perto de Deus. Te amo para todo sempre meu anjinho, hoje meu coração está em pedaço. Te amarei eternamente". O velório está sendo realizado na Casa Mortuária e o sepultamento será no Cemitério Cristo Redentor, às 08 horas desta terça-feira, 28.

A equipe do portal de notícias O Roncador roga a Deus que de forças para os familiares e amigos suportarem a dor da ausência de uma pessoa tão querida e tão importante para o entes queridos.

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR