Na noite desta quinta-feira correu pelas redes sociais um boato de que o frigorifico MARFRIG estaria passando por dificuldades e poderia até encerar as atividades em Nova Xavantina. A notícia foi espalhada por um suposto(a) funcionário(a) da empresa que, supostamente, teria participado de uma reunião na tarde desta quinta-feira onde foi falado por servidores que a empresa enfrenta dificuldades financeiras e poderia até encerar as atividades em Nova Xavantina.
A redação do site O Roncador entrou em contato com dirigentes da empresa e os mesmos informaram que desconhecem tal informação. Ou seja, a empresa é solida e não tem planos de encerrar as atividades em Nova Xavantina.