Morador de Nova Xavantina baleado nesta quinta-feira continua internado e passa bem
24 de junho de 2026
20°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,22
Euro
R$ 5,92
Bitcoin
R$ 323387
Nova Xavantina /

Morador de Nova Xavantina baleado nesta quinta-feira continua internado e passa bem

Publicado em 09/08/2019 12:35:22
Morador de Nova Xavantina baleado nesta quinta-feira continua internado e passa bem

Gilberto de Araújo Barbosa, de 33 anos de idade, foi baleado por volta do meio dia desta quinta-feira, 08, quando estava próximo a casa de velórios de Nova Xavantina.

FOTO ILUSTRATIVA

Segundo informações repassadas ao portal de notícias O Roncador, por volta do meio dia, Gilberto estava com o seu veículo estacionado próximo a casa de velórios de Nova Xavantina, momento em que uma pessoa que pilotava uma motocicleta disparou várias vezes contra o seu carro, tentando lhe atingir. Quatro projeteis atingiram Gilberto, que, mesmo ferido conseguiu dirigir o veículo até o hospital municipal onde foi socorrido. Gilberto passou por cirurgia, continua internado e não corre risco de vida.

Gilberto declarou que estava recebendo ameaças de uma pessoa, no entanto, a pedido da polícia, não declarou o nome para não atrapalhar as investigações. A Polícia já está investigando o caso e tem o nome do suspeito.

 
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR