Moradores da zona rural reclamam, nas redes sociais, das péssimas condições das estradas
24 de junho de 2026
14°

nuvens dispersas

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,88
Bitcoin
R$ 326632
Nova Xavantina /

Moradores da zona rural reclamam, nas redes sociais, das péssimas condições das estradas

Publicado em 08/04/2019 10:00:04
Moradores da zona rural reclamam, nas redes sociais, das péssimas condições das estradas

O pequeno produtor Adeir Quirino, morador do projeto de assentamento Safra, no distrito de Nova Canaã do Leste, em Nova Xavantina, desde o ano de 1987, postou vídeo que viralizou nas redes sociais reclamando da situação em que se encontra as estradas rurais no Município.

https://www.facebook.com/domingos.brandao.526/videos/2247245298630887/

As postagens de moradores do setor urbano, em ruas não pavimentadas, também é contante nas redes sociais, onde o povo mostra o seu descontentamento com a atual administração.

https://www.facebook.com/domingos.brandao.526/videos/2247246698630747/  
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR