Moradora revoltada com o total abandono em que se encontra as ruas no setor Conagro, em Nova Xavantina, posta vídeo nas redes sociais mostrando a situação em que está o bairro.
A situação não é diferente em outros bairros da Nova Xavantina onde os alagamentos, buracos e atoleiros são constantes.
No Centro da Cidade, no bairro Tonetto e no bairro Novo Horizonte os moradores convivem com o terror dos constantes alagamentos com as chuvas, que, diga-se de passagem, não precisa ser temporal, basta uma chuvinha para alagar tudo.
O prefeito Municipal João Cebola gravou um vídeo pedindo que a população tenha paciência pois o município de Nova Xavantina tem poucos recursos e as obras são feitas de acordo com a previsão orçamentária.
"Não entendo como a prefeitura não tem dinheiro para jogar uns poucos caminhões de cascalho em uma rua e consegue doar 200 mil reais para o Nico do Leilão fazer a festa". Disse um morador indignado.
https://www.facebook.com/DrWande/videos/pcb.10214092069956232/10214091629745227/?type=3&theater https://www.facebook.com/DrWande/videos/pcb.10214092415804878/10214092374603848/?type=3&theater https://www.facebook.com/DrWande/videos/pcb.10214092415804878/10214092392964307/?type=3&theater