Moradores reclamam de abandono no bairro Parque dos Buritis em Nova Xavantina
24 de junho de 2026
14°

nuvens dispersas

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,88
Bitcoin
R$ 326632
Nova Xavantina /

Moradores reclamam de abandono no bairro Parque dos Buritis em Nova Xavantina

Publicado em 08/04/2019 14:38:05
Moradores reclamam de abandono no bairro Parque dos Buritis em Nova Xavantina

Moradores indignados com o total abandono por parte da prefeitura municipal de Nova Xavantina na manutenção das ruas e avenidas no Parque dos Buritis, postam fotos nas redes sociais e reclamam, pedindo por socorro.

Os moradores do bairro Parque dos Buritis reclamam da falta de cascalhamento das ruas e avenidas do bairro, onde se formam inúmeras lagoas, dificultando o tráfego de veículos e pessoas. O bairro Parque dos Buritis é novo, comparando com outro, é o bairro onde residem grande parte dos profissionais liberais e empresário.

A avenida Três Lagoas, que passa do lado do estádio municipal e um dos principais acessos ao bairro, segunda uma moradora, deveria se chamar avenida "Cinquenta Lagoas" em razão da quantidade de lagoas provocadas pelas águas das chuvas. "Nós pagamos o IPTU igualzinho os demais moradores dos outros bairros". Disse uma moradora.

       
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR