Mulher que voltou de Portugal com sintomas do coronavírus tenta fugir de ônibus em Barra do Garças
24 de junho de 2026
16°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,21
Euro
R$ 5,91
Bitcoin
R$ 320588
ARAGUAIA /

Mulher que voltou de Portugal com sintomas do coronavírus tenta fugir de ônibus em Barra do Garças

Publicado em 18/03/2020 13:29:35
Mulher que voltou de Portugal com sintomas do coronavírus tenta fugir de ônibus em Barra do Garças
Por Flávia Borges, G1 MT

Uma passageira foi encaminhada para uma unidade de saúde na madrugada dessa terça-feira (17) após retornar de Portugal e ser flagrada tentando ir de ônibus de Brasília (DF) até Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O veículo foi parado pela Polícia Militar em Barra do Garças, a 516 km da capital.

Conforme testemunhas que também estavam no ônibus, a mulher, de 38 anos, tentava “fugir” da recomendação de cumprir a quarentena, período em que quem chega de países onde o coronavírus está disseminado deve permanecer em casa para evitar contágio.

A Polícia Militar foi acionada por um membro do Centro de Operações de Emergência da Secretaria Estadual de Saúde que recebeu uma denúncia de que a mulher, que havia acabado de chegar de Lisboa, em Portugal, e desembarcado em Brasília, seguiria de ônibus até Tangará da Serra.

Ela foi abordada dentro do ônibus e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, onde permaneceu em isolamento.

Todos os passageiros do ônibus também deverão cumprir a quarentena, embora a mulher não tenha apresentado sintomas do Covid-19.

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR