Operação prende 17 condutores alcoolizados na madrugada deste domingo (25)
25 de junho de 2026
14°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,21
Euro
R$ 5,91
Bitcoin
R$ 322171
Estado / Estado

Operação prende 17 condutores alcoolizados na madrugada deste domingo (25)

A Operação Lei Seca, realizada de forma simultânea em duas avenidas de Cuiabá na madrugada deste domingo (25.02), resultou em 17 condutores alcoolizados presos e 41 veículos removidos. Na avenida ...
Publicado em 25/02/2024 18:30:06
Autor: Da Redação
Operação prende 17 condutores alcoolizados na madrugada deste domingo (25)

A Operação Lei Seca, realizada de forma simultânea em duas avenidas de Cuiabá na madrugada deste domingo (25.02), resultou em 17 condutores alcoolizados presos e 41 veículos removidos.

Na avenida Tenente-Coronel Duarte, no bairro Porto, foram confeccionadas 33 multas e removidos 23 veículos. Os agentes também submeteram 65 condutores ao teste de alcoolemia e fiscalizaram 62 veículos. Neste ponto, sete motoristas alcoolizados foram presos.

Na operação que ocorreu na avenida Beira Rio, no Grande Terceiro, foram dez prisões por embriaguez ao volante e 32 autos de infração de trânsito. Também foram removidos 18 veículos dos 64 fiscalizados. Ao todo, 66 foram condutores submetidos ao teste do bafômetro.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada, com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR