Prefeito pede e vereadores aprovam aumento de multa em dobro para proprietários de lotes
24 de junho de 2026
15°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,88
Bitcoin
R$ 326401
Nova Xavantina /

Prefeito pede e vereadores aprovam aumento de multa em dobro para proprietários de lotes

Publicado em 22/04/2019 09:14:06
Prefeito pede e vereadores aprovam aumento de multa em dobro para proprietários de lotes

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, na sessão ordinária do dia 15/04.  por seis votos a favor e quatro votos contra o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, aumentando o valor da taxa de limpeza de lotes e estipulando o pagamento da multa em dobro, após o proprietário ser notificado uma única vez.

Os vereadores Luizmar, líder do Prefeito na Câmara; Pedrão, Fernandinho, Edilson Caetano, Savinho e João Bang votaram a favor do aumento da taxa de limpeza dos lotes e do pagamento da multa em dobro após o proprietário receber a notificação. Votaram contra os vereadores doutor Eduardo, Elias Bueno, Valtinho e a vereadora Meire.

O Vereador João Bang participou do debate e anunciou que iria votar contra o projeto de lei, no entanto, mudou de ideia e votou a favor. "Concordo que o proprietário tem a obrigação de manter o seu terreno limpo, mas "disconcordo" no caso de aplicar a multa após uma única notificação, é errado, no meu entendimento, que a prefeitura comunique uma unica vez e esta notificação fique valendo para o resto da vida. Por isso anuncio que sou contra esse projeto, precisamos conversar e modificar". Disse João Bang durante o debate. 

 
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR